Plantão

Motorista que fugiu de acidente é liberada pela polícia

Ranieri Moriggi
Escrito por Ranieri Moriggi

Após prestar depoimento na Delegacia de Polícia, a mulher, 34 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito no bairro São Francisco na quinta-feira, 10, foi liberada. A liberação da motorista ocorreu, devido a não realização de coleta de sangue para comprovar a ingestão de bebida alcoólica, o que não confirma o flagrante. Dentro do veículo foram encontradas latas de cerveja.

Em depoimento, a mulher confirmou ter ingerido a bebida e ainda informou que ao visualizar o celular perdeu o controle do carro, atingindo dois veículos estacionados na rua Goés Monteiro. No momento do acidente, ela tentou fugir, mas foi acompanhada por populares que presenciaram as colisões. No dia do fato, ela se negou a fazer o teste do bafômetro.

Ainda, de acordo com informações da ocorrência, mesmo com presença de hálito etílico, a mulher não apresentava alteração na capacidade psicomotora por consequência do álcool não podendo definir a quantidade ingerida face a recusa da acusada.

Relembre o caso:

Motorista tenta fugir após se envolver em acidente em Bento Gonçalves

 

Sobre o autor

Ranieri Moriggi

Ranieri Moriggi

geral3@jornalsemanario.com.br

2 Comentários

  • Em vez de perder tempo fazendo matérias baratas, porque não faz uma matéria de verdade, colocando os crimes de feminicídio na sua cidade, que até hoje não foram esclarecidos como o caso de Charline que até hoje não encontraram o autor.

    • Olá, Daniela. Obrigado pela sua participação.
      Colocaremos a sua sugestão na próxima reunião de pauta.
      Quanto a matéria “barata”, apenas atualizamos a informação repassada pela Polícia, no caso ocorrido semana passada.
      Abraços.

Deixe um comentário