Um homem foi preso após ser flagrado com armas, drogas e munições no bairro Eucaliptos em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 17h, na rua Aristides Bertuol, durante operação Dissolutio.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento motorizado, um homem foi flagrado carregando uma bolsa preta. Ao perceber a presença policial, o indivíduo tentou escapar da guarnição, porém foi alcançado mesmo correndo e entrando em uma residência.

Segundo a polícia, houve resistência, sendo necessário o uso moderado de força. Durante a revista foi localizada uma pistola de calibre restrito com dois carregadores municiados, 508 gramas de maconha, duas balanças de precisão e R$ 1.147. Em revista pessoal localizaram a arma na cintura de Ferreira e os demais objetos dentro de uma mochila.

Douglas Marques Ferreira, 26 anos, que já possui antecedentes por posse de entorpecentes, tráfico e roubo a estabelecimento comercial com lesões, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).