1- Um homem, identificado como Matheus Antônio Monte, de 30 anos, morador do bairro Santa Helena morreu após ser atingido por um automóvel, na ERS-444, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 23, por volta das 12h, na altura do quilômetro cinco da rodovia, em uma curva no bairro Eucaliptos. De acordo com as informações, uma motocicleta KTM/990, com placas de Canoas, seguia no sentido bairro Eucaliptos/Barracão, quando acabou derrapando na via e, consequentemente, caindo na pista, devido a chuva que caía no momento do acidente.

2- Para o prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, empresários já perceberam que a BR470 é um dos melhores pontos do estado para investir em turismo e isso implica em agir coletivamente. Gestor fala da inovação de conceito que já se implantou na BR-470 entre Bento e Carlos Barbosa, passando por Garibaldi, claro, com uma incrível vocação para o turismo, e dos grandes investimentos que já estão acontecendo ali, especialmente em território garibaldense, mas com reflexos importantes na economia dos municípios integrados e que também começam a atrair investimentos nessa direção, a curto prazo.

3 – Dois jovens de 18 e 20 anos, com antecedentes criminais, foram presos em flagrante após se envolverem em um acidente de trânsito no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves. Eles foram detidos por posse de uma arma com registro de furto, munições, drogas e dinheiro, na tarde desta terça-feira, 23. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência, ficando à disposição da Justiça.4 – Um casal, morador de Farroupilha, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, 22, em Antônio Prado. O fato ocorreu por volta das 9h, na ERS-122, envolvendo um automóvel Space Fox, placas de Flores da Cunha, um micro-ônibus, emplacado em Vacaria e um caminhão de Antônio Prado.

5 – O Instituto Geral de Perícias (IGP) divulgou na tarde desta segunda-feira, 22, a identificação da segunda vítima do duplo homicídio registrado na tarde de sábado, 20, em Bento Gonçalves. Trata-se de Talvanio de Menezes Zago, de 46 anos. De acordo com a Polícia, o homem possuía passagens pela polícia pelos crimes de furto, vias de fato e ameaça. A identificação só foi possível, graças às impressões digitais existentes no banco de dados existentes no IGP.