Plantão

Motociclista morre em acidente de trânsito na ERS-444, em Bento

Ranieri Moriggi
Escrito por Ranieri Moriggi

Um homem, identificado como Matheus Antônio Monte, de 30 anos, morador do bairro Santa Helena morreu após ser atingido por um automóvel, na ERS-444, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 23, por volta das 12h, na altura do quilômetro cinco da rodovia, em uma curva no bairro Eucaliptos.

De acordo com as informações, uma motocicleta KTM/990, com placas de Canoas, seguia no sentido bairro Eucaliptos/Barracão, quando acabou derrapando na via e, consequentemente, caindo na pista, devido a chuva que caía no momento do acidente.

No sentido contrário, trafegava um automóvel Toyota Yarus, placas de Bento Gonçalves, conduzido por uma mulher e com duas crianças, que ao perceber o fato tentou desviar, no entanto, sem êxito, atingiu o motociclista que ficou embaixo do carro.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros realizam os trabalhos entre as vítimas do acidente. O trânsito está bloqueado nos dois sentidos e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) faz o monitoramento.

O corpo de Matheus Antonio Monte será velado na Capela São José, de Bento Gonçalves.

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Sobre o autor

Ranieri Moriggi

Ranieri Moriggi

geral3@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário