Dois jovens de 18 e 20 anos, com antecedentes criminais, foram presos em flagrante após se envolverem em um acidente de trânsito no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves. Eles foram detidos por posse de uma arma com registro de furto, munições, drogas e dinheiro, na tarde desta terça-feira, 23.

De acordo com informações do registro de ocorrência, os dois estavam em uma motocicleta, emplacada em Bento Gonçalves e acabaram se acidentando após o choque com um veículo GM/Celta, com placas de Santa Cruz do Sul, na rua Dr. Casagrande.

Uma guarnição do Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE), se deslocou até o local e, após realização de consulta e abordagem, os policiais encontraram com um dos indivíduos, um revólver, calibre .38, em situação de furto desde o ano de 2008, quando foi furtada em Caxias do Sul, além de seis munições intactas, porções de maconha e cocaína e dinheiro em espécie.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência, ficando à disposição da Justiça.

Foto: Brigada Militar