Os 23 cases que concorrem na 32ª edição do Prêmio Mérito Lojista aguardam o importante voto de reconhecimento conferido pelos associados à Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG), entidade organizadora da outorga. É deles o privilégio de eleger os vencedores em três categorias: Comércio, Serviços e Jovem Empreendedor. A votação segue aberta até amanhã, 20, definindo os agraciados que serão conhecidos em jantar de premiação agendado para o dia 27 deste mês.

Para depositar seu voto, o associado deve acessar o site www.cdlbento.com.br/merito-lojista, conferir a lista de inscritos, selecionar um estabelecimento/empresário (a) por categoria e preencher a ficha de votação. Após esse processo, o documento deve ser entregue na CDL-BG (pelo e-mail [email protected] ou de forma impressa na sede da entidade).

A escolha dos vencedores pode ser feira com base em critérios como a abertura de um comércio ou desenvolvimento de novo serviço; aumento da estrutura física, ampliação ou mudança de instalações; abertura de filial ou filiais; geração de novos empregos; participação ativa em atividades comunitárias e/ou projetos sociais; implantação de processos de gestão; e desenvolvimento de inovações em seu estabelecimento, na comunicação com os clientes ou no atendimento.

Além de votar, o público pode garantir presença no jantar que consagrará os vencedores da edição, a ser realizado no Hotel Dall’Onder. Os ingressos podem ser adquiridos na CDL-BG. Outras informações sobre a participação podem ser obtidas pelo telefone 3455-0555 ou na sede da entidade.

Inscritos

  • Categoria Comércio: Acervo A por Andréia Ferri; Amoda Mais Você; Auto Tradição; Cantinho da Sil; Desco Super e Atacado; Garcez Veículos; Horango Tango; Maria Mariá Modas; Mercado Nichetti; Motolife Veículos e Acessórios; Nobrecasa Materiais de Construção; O Boticário e Sponchiado;
  • Categoria Serviços: Academia Wmtop; Casa do Pintor; Cia do Micro e Jamar Cia do Esporte;
  • Categoria Jovem Empreendedor: Bacci Modas; Casa dos Reparos Ourives; Cliniserra; Davant Odontologia e Implantes; Douglas Decor e Nórea Curadoria Ótica.

Foto: Augusto Tomasi