A Secretaria Municipal de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu) por meio do Departamento de Mobilidade Urbana (DMU) informa que a ruas Marechal Deodoro (Via del Vino) e Cândido Costa estarão com trânsito interrompido neste sábado, 24 de outubro, a partir das 12h30min, com previsão de liberação por volta da meia noite. O motivo é a realização da Sparkling Night Run, organizada pelo Centro da Indústria Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) com o apoio da Prefeitura.

O bloqueio será entre as ruas Saldanha Marinho e Júlio de Castilhos. O acesso de veículos à rua Cândido Costa estará interditado devido a montagem de tendas e equipamentos. Moradores e usuários da rua Cândido Costa devem retirar os veículos da via no espaço entre as ruas Marechal Deodoro e Barão do Rio Branco, a partir das 12h30min.

A corrida terá a largada às 20h30min, na Via Del Vino, seguindo pelas ruas Marechal Deodoro, Gomes Carneiro, Osvaldo Aranha, 10 de Novembro, Fortaleza, Porto Alegre, Florianópolis, 13 de Maio, Xingu, Herny Hugo Dreher, Presidente Costa e Silva, Góes Monteiro, Garibaldi, Assis Brasil, Marques de Souza, Góes Monteiro, Cavaleiro Horácio Mônaco, Júlio de Castilhos, encerrando na Marechal Deodoro. Durante o trajeto, haverá bloqueios parciais das vias. Em todos os pontos críticos de cruzamento, o DMT realizará monitoramento de trânsito e a Brigada Militar estará efetuando patrulhamento ostensivo. As vias serão liberadas gradativamente conforme a passagem dos corredores.