Kelvin Alves e Banda lança novo álbum em apresentação nesta quinta-feira, 8 de agosto, no Teatro do Sesc Bento Gonçalves

 

Kelvin Alves, músico e compositor, vocalista e multi-instrumentista, possui 2 cds gravados e almeja expandir seu trabalho de música autoral com base no álbum “Tão Longe do Começo”, lançado no final de 2018. O show acontecerá amanhã, quinta-feira, às 20h, no Teatro do Sesc em Bento Gonçalves, o ingresso é apenas 1kg de alimento não perecível, e cada participante do evento ganhará de presente um CD autografado. O evento faz parte do Projeto Mesa Brasil do Sesc, cujos alimentos arrecadados serão destinados à instituições de apoio social.O artista acredita na influência que a música possui nas emoções dos ouvintes e até mesmo na sua evolução pessoal. Sua missão é trazer em sua música uma mensagem e um conceito que leve à reflexão a respeito da vida e as barreiras que precisam ser superadas ao longo da jornada.
“A ideia fundamental do projeto “Tão Longe do Começo” é transmitir uma mensagem que destaque o lado ético e evolutivo da sociedade, proporcionando à nova geração e a sociedade em geral apreciar um espetáculo que não se resuma a “sexo, drogas e rock n’roll”, comenta Kelvin.
As 11 canções que compõe mo CD, inovam o campo musical da cidade pois é o primeiro trabalho musical bento-gonçalvense que faz uma mescla de Rock, Reggae, Música Popular, Baião, Música Nativista Gaúcha, Funk/Soul e Blues muito bem dosado.