A nova vice Miss Rio Grande do Sul Latina é de Garibaldi. Larissa Furlanetto disputou a coroa com a candidata de Venâncio Aires, Daiara Stein, que foi coroada na noite de sábado, 3 de agosto na grande final realizada no Canoas Parque Hotel, em Canoas. A fase nacional ocorre em maio de 2020.

Após sete meses de preparação, Larissa disse que o concurso foi um aprendizado. “As parcerias criadas e os desafios nos fazem crescer como pessoas. Acima do título, o mais gratificante é ter o reconhecimento e o carinho das pessoas”, conta.

Entre sexta-feira e sábado, houve entrevistas, desfiles de biquíni, maiô e de vestido de gala. Com três anos de experiência em concursos de beleza, Larissa conta que estava se sentindo mais confiante do que em edições anteriores. Larissa deixa seu agradecimento à comunidade garibaldense, amigos e parceiros por toda a torcida, apoio e mensagens de carinho recebidas. “Se tive uma boa performance foi graças ao apoio que recebi das pessoas, especialmente da minha família. Sem isso, com certeza não teria atingido o mesmo resultado”, agradece. “Também não posso deixar de agradecer ao meu coordenador Sandro Kroth, que me preparou, se dedicou e se doou tanto quanto eu durante este percurso”, acrescenta. “Gratidão é a palavra que define a experiência”, conclui.

No total, 24 candidatas disputaram o título, entre elas, Shaiane Ticz, de 27 ano, que representou o município de Bento Gonçalves. A segunda vice Miss ficou com a candidata de Erechim, Thais Wille.

 

Foto: Rafael Bëde