Uma mulher determinada e engraçada, assim é Priscila Kleinpaul, formanda em Publicidade e Propaganda, ela trabalha no setor de Marketing da empresa Todeschini. “Eu amo o que faço, sou completamente realizada, o Marketing é o meu chão e me sinto feliz por estar em uma empresa como a Todeschini, amo a equipe de trabalho, na verdade é minha segunda família, somos muito ligados”, salienta Priscila.

Natural de Santa Maria, Priscila já mora em Bento Gonçalves há algum tempo e comenta que a adora morar aqui e que é uma cidade próspera. E ela recentemente fez uma viagem muito especial. “Ir a Disney, foi o grande sonho que realizei”, fala.

Para Priscila, seus avós são seus ídolos. E ela comenta que a vida é aquilo que construímos e observa que felicidade é “na verdade, o que procuramos constantemente, por isso, a felicidade é tão simples quanto à gente imagina”.

Como plano par ao futuro Priscila tem o crescimento profissional. E ela ressalta que, “o medo faz parte do desafio, do processo para chegar em algum objetivo, sempre vamos ter medo”.
Ela ainda diz que tem mania de cozinhar e que sua trilha sonora é a música Rather Be – Clean Bandit.