Rosângela de Souza Jardim é uma mulher determinada,decidida, independente, dinâmica e ousada. Formada em Pedagogia, com especializações em Gestão Educacional e Formação de Professores, cursando MBA em Gestão Empresarial, iniciou sua vida profissional com 22 anos, como estagiária do Senac de Tramandaí. Quando se formou foi contratada, são 9 anos na empresa. Após processos internos e passar dor diversas áreas e cidade, Rosângela se tornou Diretora na instituição, em Santa do Livramento e agora está à frente do Senac Bento Gonçalves. “Ser uma gestora de uma instituição como o Senac, é um grande desafio, e ter chegado até aqui é o resultado de muita dedicação, pois o trabalho preenche boa parte da nossa vida, e a única forma de ser verdadeiramente satisfeito é fazer um ótimo trabalho e amar o que faz. Meu trabalho me inspira e me desafia como líder a ser cada dia uma pessoa melhor na busca de resultados e a fazer gestão de pessoas”, ressalta.

Casada há 5 anos com Ricardo Rodrigues Vaz, e filha de Claudete de Souza e Armindo Jardim ela salienta que a família “é o amor mais puro e intenso, que te dá suporte quando há o desequilíbrio”. E complementa, “minha mãe foi um exemplo de superação e meu pai é um exemplo de caráter”.

De acordo com Rosângela, “a vida é compreender que a única certeza nela, é o fim. Pois o caminho é incerto, e o mais importante é o que decidir”. Ela tem como sonho ser idealizadora de um Projeto Social. “Quero envolver meus amigos com o objetivo de educar e alertar os diabéticos sem conhecimento e condições de cuidar dessa doença que maltrata silenciosamente”, explica.

E sobre Bento Gonçalves ela fala, “Bento é simplesmente uma cidade encantadora e cativante, mantém uma beleza exterior para quem visita e interior para quem mora na cidade. Estou na cidade há apenas um mês e já estou apaixonada”.