Uma pessoa de jeito simples, com grande apego pela família, que batalha por seus ideais e muito autêntica. Assim se descreve Paula Machline Carrion, filha mais nova de Mário Husek Carrion e Maria Cristina Machline Carrion. Graduanda em Administração de Empresas, Paula trabalha na administração da Neurologia Carrion & Clínica do Sono, ao lado dos pais e da irmã Maria Julia. “O trabalho me proporciona imensa satisfação, pois além de atuar no departamento administrativo, a área da saúde me permite um contato humano enriquecedor e um aprendizado para o futuro”, afirma.

Apaixonada por animais Paula dedica parte do seu tempo a eles, em casa tem cães, passarinho e uma tartaruga. Para 2016 um de seus planos é realizar uma viajem a Itália. “Novas culturas sempre nos trazem uma bagagem e um aprendizado importante”, comenta.

Pensando em aperfeiçoar-se, Paula já faz planos para depois da graduação. “Quem sabe uma pós com ênfase em marketing, pois no futuro pretendo ter meu próprio negócio”, ressalta.

Relembrando bons momentos, ela cita seu avô Saul, os passeios e as boas risadas a seu lado. Outro fato marcante em sua vida foi uma viajem com a família ao Rio de Janeiro. “Visitar a cidade maravilhosa era um sonho, e conhecer todos aqueles lugares lindos ao lado da minha família foi magnífico”, recorda.

Texto: Caroline Pandolfo