A farmacêutica, recém-formada, Naina Sfredo, é uma pessoa alegre, feliz, divertida, de risada fácil e contagiante. Cheia de planos, ela explica que não basta a graduação. “Alcancei meus objetivos em me formar na faculdade, e agora quero colocar em prática meu sonho de me aperfeiçoar no ramo, sendo uma profissional que vá fazer a diferença”.

Filha de Cleimar Luis Sfredo e Solange Dall Agnol Sfredo, Naina vê os pais como uma referência de quem quer ser no futuro. O irmão Ramielc Sfredo completa esta base familiar, a qual ela considera o pilar para sua vida.

Aventureira, a ariana tem como hobbies andar de quadriciclo com o pai, moto e bicicleta, além de acampar. Naina também pratica Muay Thai e academia como forma de cuidar do corpo e da saúde.

Para 2016 a farmacêutica planeja fazer um intercâmbio, ampliando seu conhecimento na área, e futuramente concretizar o sonho de ter seu próprio negócio. “O que me inspira a seguir esta carreira é o fato de cuidar da saúde das pessoas e proporcionar uma melhor qualidade de vida para as mesmas”, revela. A jovem finaliza “felicidade é ajudar ao próximo e estar com quem agente ama”.

Texto: Caroline Pandolfo