Natural de Getúlio Vargas, ela mora em Bento Gonçalves desde os 4 anos de idade. Formada em Comércio Exterior, a capricorniana Meriene Stankievicz Balssanello se define com uma pessoa batalhadora, confiável, honesta e que ama a vida e quem está por perto. Os amigos a veem como uma pessoa íntegra, honesta, responsável, que quer o bem de todo mundo, que está sempre disposta a ajudar o próximo. “Palavras da funcionária Daiana”, comenta com risos.

Casada com Ricardo Balssanello, sua grande paixão, há pouco mais de 2 anos, ainda não tem filhos. Mas ela afirma que estão em seus planos. Ela é sócia proprietária da Meriene Confecções Ltda, trabalho que divide com a mãe e a tia. “Amo o que eu faço, gosto de estar em contato com as mais diversas pessoas, além de ser um negócio familiar, herdei da minha mãe”, orgulha-se.

Ler é um de seus hobbies e para cuidar da saúde, Meriene pratica Pilates. Umas de suas realizações é ter se formado e quando pensa em uma viagem inesquecível, lembra de Cancún.

“Arrependimentos? Não tenho, pois acredito que tudo é um aprendizado, mesmo nas situações ruins aprendemos algo”, afirma a empresária, quando menciona que o importante é correr atrás dos sonhos e batalhar pelo que quer.

Texto: Caroline Pandolfo