Feira passa a ser atemporal e movimento de conexões para negócios. Nova diretoria e a data da próxima edição foram anunciados pela Movergs

Incentivar e apoiar a retomada do mercado, estimular negócios, aproximar empresas de soluções e empresários do setor de lideranças de toda a cadeia produtiva. Com esses propósitos a Fimma Brasil se reinventa para ser movimento de conexões humanas para negócios, em três frentes: Fimma Inova, Fimma Conexões e Negócios e Fimma Summit.

Em anúncio transmitido pelos canais digitais da marca na internet, na tarde desta terça-feira, 16, o presidente da Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), Rogério Francio, apresentou as novidades, entre elas o presidente da Fimma 2021, o empresário Euclides Rizzi, que estará à frente do evento marcado para 26 a 29 de abril, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Presidente da Fimma Brasil 2021, empresário Euclides Rizzi (esquerda) e o presidente da Movergs, Rogério Francio, anunciaram as mudanças e novidades na tarde desta terça-feira. Foto: Rosângela Longhi

Francio ressaltou que o novo momento exige colaboração e nada melhor do que a Fimma Brasil ser a inspiração para a retomada, promovendo conexões humanas para os negócios e, dessa forma, contribuindo para que os empresários repensem o futuro. “Nossa essência sempre foi ser ‘do setor para o setor’, com doação, energia compartilhada e aproximação dos elos da cadeia. E será com esse mesmo intuito, de unir fabricantes de móveis de seus fornecedores e parceiros, que a Fimma Brasil se reinventa para integrar e fortalecer o setor”, enfatiza.

Como novo presidente da Fimma Brasil, Rizzi pontuou que a palavra ousadia sempre esteve muito presente na gestão dos empresários que lideraram edições anteriores da feira realizada pela primeira vez em 1993, e sempre ficou claro o empenho de buscar as melhores soluções, com parceria e respeito aos empresários, moveleiros e fornecedores. “Sou muito grato e feliz por fazer parte desse novo momento da Fimma Brasil, que novamente assume o pioneirismo de ir além, de ser mais do que uma feira, de entregar mais para o setor”, celebra Rizzi.

Tendo como essência o setor moveleiro, a Fimma será atemporal e mais presente no dia a dia de fabricantes de móveis, fornecedores, parceiros e comunidade, a fim de estimular o entusiasmo e anseios que inspiram fornecedores e indústria há três décadas, apresentando soluções e sendo parceira da nova cultura de inovação das marcas. Para isso, o Fimma Inova, Fimma Conexões e Negócios e o Fimma Summit proporcionarão vínculos importantes com a cadeia moveleira em tempo integral.

Fimma será atemporal e mais presente no dia a dia de fabricantes de móveis, fornecedores, parceiros e comunidade. Foto: Carlos Ferrari

Importante

Fimma Inova – presente no dia a dia das empresas, incentivando e embasando a gestão de inovação, proporcionando suporte para que práticas sejam repensadas.

Fimma Conexões e negócios – estratégias e caminhos para os expositores a apresentarem de modo diferenciada suas iniciativas.

Fimma Summit – encontro de compartilhamento de conteúdos sobre inovação,

Diretoria Fimma 2021
Presidente: Euclides Rizzi
Diretoria de Marketing: Vinícius Geremia e Cinara Manfroi
Diretoria Comercial: Tiago Grando e Deyvi Santarosa
Diretoria Industrial: Romildo Rizzi e Maisson Canterle
Diretoria de Serviços: Douglas Giordani e Gilberto Anceski Filho
Diretoria de Assuntos Internacionais: Marcelo Haefliger e Jair Hoffelder
Diretoria de Inovação: Giovanni C. Rodrigues e Renato Bernardi
Diretoria de Projetos/Eventos: Marcelo Scotton e Thiago Seger