Indústria apresenta seus lançamentos ao varejo nacional e importadores de 16 a 19 de março, em Bento Gonçalves

Entre vinhos e vinhedos, a cidade de Bento Gonçalves é um convite aos apreciadores da farta gastronomia e grandes negócios. Nesse cenário, a indústria moveleira nacional estará reunida na Serra gaúcha para a Movelsul Brasil 2020, maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador, que será de 16 a 19 de março de 2020. São esperados 251 expositores de alta escala, decoração, planejados e mobiliário corporativo, além de tecnologias e serviços ao visitante.

Grandes empresas já confirmaram presença no evento promovido pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) desde 1977, e uma agenda intensa de projetos especiais amplia os atrativos para o público nacional e estrangeiro. Serão cinco pavilhões para a exposição de móveis e complementos, tendo marcas como Bertolini, Carraro, Castor Colchões, Caemmun, Henn, Herval, Kappesberg, Moval, Santos Andirá e Tramontina.

Essa será a 22ª edição da feira, que reúne lançamentos para ambientes como escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, eletros, copas, salas, tapetes e estofados. São esperados cerca de 30 mil visitantes profissionais – entre eles, um grupo de 300 lojistas nacionais e 100 internacionais que virão com despesas pagas pelo evento e selecionados em mercados de maior interesse para as indústrias expositoras.

O presidente do Sindmóveis Bento Gonçalves e da Movelsul Brasil, Vinicius Benini, pontua que o foco da feira nesse momento de retomada para o setor é a atração de visitantes qualificados e a promoção de ações especiais para potencializar a geração de negócios – a exemplo da atração de lojistas do segmento de e-commerce e mobiliário corporativo; a diversificação no mix de expositores e a criação de espaços de inspiração dentro da feira. “Será, sem dúvida, o grande evento da temporada, representando os investimentos da indústria em inovação e a abertura pra novos mercados”, pontua.

Com patrocínio de Banrisul e Sayerlack, a Movelsul Brasil é uma feira profissional, aberta a lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e imprensa.

Fonte: Ascom Sindmóveis
Foto: Augusto Tomasi / Divulgação