Bento Gonçalves será sede do maior encontro do comércio de bens, serviços e turismo do Brasil: 36º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (36º CNSE). De 20 a 22 de maio, o evento reunirá cerca mil dirigentes sindicais de todo o país, no Dall’Onder Grande Hotel, rede oficial de hospedagem.

Delegações de 24 estados já confirmaram presença. São eles: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, além do Distrito Federal.

Uma ampla programação técnica está sendo preparada em torno do tema central ‘Desperte para as Soluções’. A agenda inclui palestras, painéis, talk show, comissões temáticas, reuniões, oficinas e uma feira empresarial. 

O 36º CNSE é uma realização é do Sindilojas Regional Bento e conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo. A agência para emissão de aéreos e programação turística paralela e personalizada é a Giordani Turismo, operadora oficial do passeio de trem a vapor Maria Fumaça.

As inscrições ainda podem ser feitas pelo www.36cnse.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 
Foto: Fabiano Mazotti / Divulgação