“Até você não saber, você é o que pensa ser”

Uma mulher que nunca desiste do que acredita. Mariliana Alves Cavalheiro se descreve como uma pessoa que leva sua vida com muita superação, gratidão e amor.

Nonoaiense, é filha de Antoninha Alves dos Santos. “Convivi pouco tempo com minha mãe, e acabei não conhecendo meu pai. Minha história foi de muita superação, persistência e vontade de vencer, especialmente por que, aos oito anos, comecei trabalhar em casa de família, juntas dinheiro e começar a conquistar, aos poucos, os meus sonhos”, enfatiza.

Ela divide seus dias com o companheiro, Valdir Cavalheiro, com quem está junto há 24 anos. “Quando nós nos conhecemos tínhamos somente os filhos: eu dois e ele um e, desta forma, fomos construindo nossa linda família”, salienta.

Maternidade

Mari, como é conhecida, é mãe de Jefferson Alves, Jéssica Patrícia dos Santos Ferreira e Gustavo Alves Cavalheiro. “Sempre procuro ensinar para eles que sejam honestos, corretos e verdadeiros, princípios básicos para uma linda trajetória de vida”, explica.

Para ela, o que é mais válido, em toda a relação com seus filhos, é o tempo de qualidade. “Sempre que podemos estamos unidos! São momentos maravilhosos que estou vivendo com minha família”, salienta.

Apesar de não ser fácil, ser mãe é algo incrível, da qual ela sente muito orgulho, principalmente por educar da melhor forma. “Ensina seu filho a andar pelo caminho certo, mesmo às vezes passando por necessidades, às vezes dando um ‘puxão de orelha’, mas também agindo e dizendo quando não é necessário e, é lógico, sempre dando o melhor do seu amor”, realça.

Carreira

Atualmente, ela é coach – líder, comportamental e transformação – e sócia na Salvador Móveis e Decorações. “Antes de ser coach, e sócia da empresa, já fui boia fria e faxineira, pois era o que tinha para aquele momento. Também tive loja de roupas e fui costureira por 20 anos. Acredito que nenhum esforço é em vão, tudo tem um propósito e somos recompensado quando fazemos o bem”, frisa.

Ela conta que escolheu sua carreira com a intenção de auxiliar os outros. “A alegria de ajudar as pessoas a viver, ser e acreditar que tudo vai dar certo no final. Sou apaixonada pelo Método IE, pelo valor de uma alma, em acreditar que é possível e que nunca é tarde pra recomeçar”, pondera.

Favoritos

Você tem hobbies ou passatempos? Sim, ir ao sítio, ao Clube Aliança, entre outros;
Felicidade: Sucesso IE!
Saúde: exercícios, boa alimentação e pensamentos organizados;
Praia ou campo? Praia!
Um ídolo: Deus;
Um filme/ série: Além da Vida;
Quais são seus pontos fortes? Fé, e esperança em Deus;
O que faz você rir? Muitas coisas;
Quem o inspira? Por quê? Meus filhos, pois com tudo que viveram, são pessoas
maravilhosas!
Uma paixão: meu esposo;
Livros? A Bíblia, a Lei do Triunfo, Mente Milionária;
Viagens? Florianópolis, São Paulo, Uruguai.
Sobre o futuro, quais são os seus planos? Viagem à Israel.

Fotos: Priscilla Patzlaff Fotografias