Internacional e Grêmio encerraram a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no final de semana, mais uma vez com vitórias. Resultados que colocaram ambos na briga pelas vagas na Libertadores. Só que os desafios não terminaram. Confrontos diante o líder, Flamengo e do vice-lanterna, Avaí, estão na agenda de colorados e gremistas, respectivamente.

Hoje, às 21h30min, o Inter retorna ao Maracanã para encarar o Flamengo, embalado com uma sequência de sete vitórias que lhe colocaram na liderança isolada da competição. O Colorado vem de três triunfos, a última delas, sofrida, 1 a 0 gol de Lindoso contra a Chapecoense, resultado que colocou na 4ª posição.

Para o jogo, D’Alessandro é a ausência. A expectativa é se Odair Hellmann mantém o mesmo time ou desmantela o tripé do meio, colocando Neilton, na vaga de Patrick. Bruno, também pode perder vaga para o jovem Heitor, na lateral direita.

Já na quinta-feira, 26, às 20h, na Arena, o embalado Grêmio recebe o Avaí, que renasceu na luta para sair do rebaixamento. O Tricolor, na rodada do fim de semana, se impôs e venceu o Santos por 3 a 0, e está a cinco pontos da zona da Libertadores.

Jean Pyerre, Geromel, Léo Gomes e Cortêz são os desfalques. A certeza é que David Braz e Juninho Capixaba iniciam na zaga e na lateral esquerda.
Maicon, pode retornar no lugar de Michel, sendo está a única dúvida no time titular de Renato Portaluppi.