CIC/BG – detalhes do centenário
O CIC-BG diretoria liderada pelo presidente Leonardo Giordani e dentro das comemorações de seu CENTENÁRIO promove na noite de 17 de outubro de 2014, no Clube Ipiranga, Jantar Festivo com Show de Cristina Sorrentino e Tributo a Tim Maia embalando a festa. OUTRO evento programado é a 1ª CORRIDA NOTURNA de Bento Gonçalves-atletas de todas as idades e sexo – que acontece dia 1º de novembro 2014, às 20h30min. Largada e chegada em frente à Prefeitura após percorrer diversas ruas da cidade. Inscreva-se até 20 de outubro na Sparkling Night Run e participe deste grande evento! PARA marcar a grandeza de uma bandeira de lutas e conquistas, o crescimento empresarial e seu potencial socioeconômico fruto do trabalho e empreendedorismo de sua laboriosa gente o CIC-BG vai contemplar a comunidade com um MONUMENTO alusivo aos 100 anos, que será erguido junto a Praça Pe. Rui Lorenzi – em frente a Igreja Cristo Rei – Cidade Alta. Uma obra de arte lapidada em pedra de mármore pela artista bento-gonçalvense Eloisa Tregnago. A obra de arte ficará exposta no Município como homenagem aos empreendedores que construíram e continuam construindo a história do CIC-BG. MARCANTE também o Livro CIC-BG -100 Anos – relato e história. Um brinde ao trabalho! Saúde e Paz!

Preparando a Fimma Brasil
UM trabalho dos mais intensos, aqui e no exterior! Contatos com o mundo empresarial, patrocinadores, expositores e profissionais do setor, vai sendo preparada a 12ª FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira. – A feira, 5ª maior do mundo no gênero e a maior da América Latina é promovida pela MOVERGS e seu presidente Ivo Cansan – conta com projetos especiais aproximando conhecimento, alta tecnologia e estimulando a inovação. Encontro que aponta caminhos às empresas e tendências para o mercado, de 16 a 20 de março 2015 em Bento Gonçalves!

Tecnologia e negócios
EM sua 12ª edição a FIMMA BRASIL 2015 é promovida pela MOVERGS entidade presidida pelo empresário Ivo Cansan que aponta a feira como a melhor oportunidade de negócios para a sua empresa além de abrir caminhos, novos mercados e construindo assim o sucesso do setor moveleiro como um todo. Por sua vez a FIMMA BRASIL 2015 cuja Diretoria Executiva vem trabalhando intensamente tem como presidente o empresário Volmir Dias – Volttoni Móveis que espera reunir alta tecnologia ao lado de centenas de expositores nacionais e do exterior, dezenas de países e milhares de profissionais ligados a área moveleira. Fique ligado, informe-se, pois a expectativa é das maiores! É Bento na frente!

ExpoBento 2015
REGISTRAR a bela palestra proferida na noite de 29 de setembro no CIC-BG pelo presidente emérito da Marcopolo Paulo Bellini. NA ocasião tomou posse a nova Diretoria da EXPOBENTO liderada pelo presidente Laudir Miguel Piccoli que acontece na Fundaparque de 4 a 14 de junho 2015. O presidente da feira 2014, Rafael De Toni, agradeceu pelo apoio e sucesso alcançado. POR sua vez o presidente empossado Laudir Miguel Piccoli espera a realização de um evento dos mais expressivos anunciando novidades e surpresas. A EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – já iniciou a reserva de espaços e segundo o Diretor de Comercialização, José Carlos Zortéa a procura vem sendo uma constante. O presidente do CIC-BG Leonardo Giordani entidade promotora confiante no sucesso da maior feira Multisetorial do país. Prepare-se! É Bento na frente!

Chopp e alegria…
E a Amabento – Associação dos Moradores do Bairro São Bento – liderada pelo presidente Zeferino Pastore, promove no dia 8 de novembro 2014, às 21h30min no CTG Laço Velho o 6º Festival do Chopp animado pela Banda Brilho de Teotônia. O cardápio terá como companheiro caneco especial confeccionado na Indústria Balca de Arvorezinha- RS a quem deixamos nossa saudação a Josiane Pagnussato Secretária Executiva da empresa pela atenção dispensada. Informe-se 9987.3613 e prestigie!

Corpo & mente em ação
O ser humano ao longo de sua vida não pode deixar de exercitar – corpo e mente – algumas atividades consideradas essenciais e que mediante acompanhamento de profissionais qualificados possam desenvolver inúmeras práticas para o bem estar e tranquilidade de sua própria saúde. Com tecnologia de ponta, ambiente e atendimento personalizado, amplas instalações e área de lazer a Corpore Academia-Centro de Qualidade de Vida-disponibiliza aos seus frequentadores – fone, 3451.5279 da cidade e região serviços qualificados com orientação de profissionais e administração das empresárias Fabiana Geremia Bucco, Viviana Geremia e equipe. Saúde!

Elas nas Panelas
NESTE sábado, 4 de outubro 2014, às 20h no CTG Laço Velho, o 5ºJantar Dançante ELAS NAS PANELAS evento social beneficente promovido pela direção da Casa da Amizade entidade liderada pela presidente Maria Helena Zortéa. Com cardápio especial a R$ 50 ELAS NAS PANELAS será animado pela Banda Zabadak e o resultado do evento vai beneficiar diversas entidades assistenciais do nosso município. Fica o convite e participe, pois a causa é de grande alcance social. Haverá sorteio de brindes!

Mala de garupa
E o CTG Laço Velho promove no dia 25 de outubro 2014, às 22h o tradicional Baile da Mala de Garupa animado pelo Conjunto Beira de Estrada. Fica o convite do Patrão do CTG Laço Velho, Sergio Basso, e equipe de apoio para mais este evento tradicionalista. É o registro!