Recanto da natureza…
O trabalho enobrece qualquer vivente! O trabalho com visão de empreendedor e de futuro é algo que tem norteado as boas ações de quem procura vencer obstáculos e conquistar os objetivos almejados.- Com esta linha de princípios e ensinamentos oriundos da família Dal Pizzol de Faria Lemos – turístico Distrito de Bento Gonçalves, a arte na elaboração de vinhos faz parte da história , tradição e raízes de um presente cada vez mais promissor. -Assim é a Vinícola Dal Pizzol, dos vinhos do Lugar, da Adega histórica, Restaurante , Parque Temático, Recanto Turístico em meio ao prodígio da Natureza. A arte de elaborar vinhos e espumantes são frutos de uma cultura própria e familiar. É o carinho e dedicação das raízes da família Dal Pizzol cuja continuidade e prosperidade da Vinícola Dal Pizzol seguem hoje sob o comando do empresário e escritor Rinaldo Dal Pizzol, Antonio Dal Pizzol, enólogo Dirceu Scottá e equipe. O trabalho vence!

Confraria – Encontro festivo
A Confraria In Vino Veritas promoveu encontro festivo liderado pelo presidente Marcos Antonio Valduga. O evento social aconteceu na última 6ª feira à noite, 2 de dezembro de 2016 no Ristorante e Pizzeria Pirandello onde a Confraria foi recepcionada pelo seu proprietário Leandro Celso e equipe de profissionais cujo jantar servido foi além da expectativa, um jantar de aromas e sabores qualificados! Na ocasião os presentes rezando o Pai Nosso prestaram uma homenagem às vítimas da tragédia Chapecoense. Ouviram ainda as mensagens de reflexão de Jussara Calza – Senhor da Vida e de Aline De Toni com o tema Dignidade – Alegria de Viver que mereceram a atenção dos confrades e convidados.

Brindes e alegria…
LOGO após foi exibido aos presentes áudio visual sobre a trajetória da In Vino Veritas pelo casal confrade Rafael e Aline De Toni seguido de um brinde aos aniversariantes do mês de dezembro e entrega de uma rosa homenagem anunciada pelo presidente Marcos com carinho a sua esposa Jucelia Valduga e em sequencia a todas as esposas presentes ao encontro festivo, sob o fundo musical de Gilmar Dias. Seguindo o protocolo teve lugar o sorteio de brindes gentileza da Vízia Óptica – óculos de sol – através da sua direção na pessoa de Jamirton Benazzi e equipe. Sorteio de brindes oferecidos pela Novapelli – da Fasolo – carteiras masculino e feminino e belíssimos porta-chaves, gentileza do diretor Francisco Renan Proença Sorteio de um livro o Céu e o Mar de autoria da escritora Ritamar Invernizzi. contemplando Eurico Benedetti. Os demais contemplados foram inúmeros, motivo pelo qual a In Vino Veritas agradece mais uma vez o apoio e colaboração da Vízia Optica e Fasolo Um evento festivo fraterno onde foram servidos vinhos e espumantes: Dom Candido, Marco Luiggi, Vinicola Torcello, Lovara e Calza. Valeu gente amiga!

Turismo – Evolução…
O turismo em nosso meio vem crescendo e evoluindo consideravelmente! É promovê-lo de forma consciente e responsável, pois de uma forma ou de outra é o nome de Bento Gonçalves que está em jogo. O turismo é coisa séria e com ele é muito importante que cada um faça a sua parte tendo como regra geral receber bem quem nos visita e que deseja voltar. A Capital Brasileira do Vinho e dos grandes eventos vem amadurecendo na área do turismo despontando como pontos referenciais as belezas naturais e encanto do Parque da Fenavinho, Vale dos Vinhedos, Caminhos de Pedra; Faria Lemos, Caminhos da Eulália, Passeio Maria Fumaça, Epopéia Italiana, Vale do Rio das Antas, o Monumento ao Imigrante e Igreja São Bento, Santuário Santo Antônio, Cristo Rei, São Roque, Via Del Vino entre outros A conquista e evolução dos caminhos do turismo devem-se ao carinho e hospitalidade de nossa gente! Turismo – uma questão de acreditar e fazer! Parabéns àqueles que dirigem e promovem o Turismo valorizando o que é nosso!