Fiema – Alta tecnologia

PROMOVIDA pela Proamb liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso, a 7ª Fiema Brasil 2016 Feira de Negócios- Tecnologia em Resíduos-Águas e Efluentes- o presidente da feira Jones Favretto espera reunir mais de 200 expositores, 12 mil visitantes e profissionais do setor superando 13 países. Um evento focado em conectar quem busca com quem fornece tecnologia e soluções que reduzem custos e impactos ambientais. Uma feira que promove ainda a oportunidade de transformar resíduos em negócios, um mercado em alta. Na Fiema Brasil 2016 – de 5 a 7 de abril – Fundaparque – o visitante poderá conhecer a forma e destino de resíduos. Efluentes que ainda precisam de inovação, como são tratados os esgotos no país e os caminhos da água. Para coroar todo esse trabalho o presidente Jones Favretto anuncia durante a feira a realização de importantes encontros e seminários para debates de ideias e tendências com palestras e especialistas ligados ao setor ambiental. Vamos em frente!

Envase Brasil…

VEM aí mais uma edição da Envase Brasil Alimenta. Um grande encontro de oportunidades, inovação, tecnologia apurada e negócios para empresas de diferentes segmentos de atividades. O evento reunirá ainda palestrantes de alto nível e profissionais do setor em busca de novos conhecimentos e mercado no aguardado encontro que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves de 26 a 29 de abril 2016. A 12ª Envase Brasil Alimenta tem como diretor executivo Osmar Bottega da New Trade como entidade promotora e presidente Vicente Puerta, diretor de comercialização Joaquim Puerta e equipe. A Envase Brasil será focada na Vinotech- Techlac e Techbeer enquanto que a Brasil Alimenta terá lugar para a Multiagro e Encontro Produtor. É valorizar o setor produtivo que virá munido de importantes novidades. São aguardados milhares de visitantes! Fica o registro!

SBMI – Novas tecnologias

TRABALHO e determinação, visão empresarial, tecnologia e mercado! Tudo isso voltado para quem deseja buscar caminhos no crescimento da empresa que dirige cercado de colaboradores e profissionais qualificados. Uma atuação que vem sendo referencia no município de Bento Gonçalves e no exterior, Sempre com um olhar para frente o empresário Araci Carlos Basso, diretor da SBMI – Equipamentos de Movimentação Interna – Linha Salgado e fundada em 1997 com a expectativa de futuro promissor como vem acontecendo. Com espírito empreendedor, investimentos e novos mercados, a SBMI desenvolve máquinas especiais com engenharia e tecnologia destinada a diferentes segmentos de atividades. Atuação robótica, manipulação, layout, planejamento de fábricas e aplicação de novas tecnologias. A empresa participa também de importantes feiras ligadas ao setor, entre elas a Fima Brasil. Parabéns Araci! O trabalho vence!

ExpoBento – uma grande família…

SEGUEM os preparativos da 26ª ExpoBento – Uma Feira Sem Limites – Vitrine da Serra Gaúcha – evento promovido pelo CIC/BG e que acontece em Bento Gonçalves de 2 a 13 de junho de 2016. O presidente do CIC/BG Laudir Piccoli e presidente da ExpoBento 2016, Rafael Fantin, e membros diretivos esperam alcançar as metas traçadas alinhadas com a tradição, novidades, organização e credibilidade da maior feira Multisetorial do Brasil, que este ano tem como tema – Juntos Somos Uma Grande Família. Centenas de expositores, novidades, produtos de qualidade, atrativos e compras para milhares de visitantes, além de farta gastronomia e muito vinho faz parte da ExpoBento 2016 – Fundaparque, importante ponto de referência para bons negócios. Fique ligado!