Com as bençãos do vigário Pe. Gilmar Marchesini e coadjutor Pe. Renan Dall’Agnol, Comissão de Festeiros e apoio da comunidade a festa de Cristo Rei demonstra a fé de seus paroquianos. Assim, neste domingo, 22 – dia da festa – às 9h30min, Missa Solene na Matriz; 11h Procissão Motorizada até a Comunidade Santa Marta e após Almoço Festivo. Às 18h Missa de Encerramento e apresentação dos Festeiros 2016. A Comissão Organizadora: com um trabalho dos mais expressivos são festeiros de Cristo Rei 2015: Alberto e Eneida Carraro Geremia- Claudino e Jandira Bertoldi – Neival e Inês Corbelini – Valmir e Marne Baggio e Zelavir e Marlene Longhi com o apoio sempre presente da equipe de Festeiros Jovens. Fraternal abraço e sucesso gente amiga com as bênçãos do Padroeiro Cristo Rei! Eu vim para servir!

Em Faria Lemos…
A Confraria In Vino Veritas na ausência de seu presidente Marcos A. Valduga -por motivos de força maior- foi coordenada pelos confrades Itacyr Luiz Giacomello, Juarez José Piva, Laurindo Valduga e Sérgio Giacomello e, recepcionada no recanto da Vinícola Dal Pizzol – Faria Lemos – pelo seu Diretor Rinaldo C. Dal Pizzol e Enólogo Marcos V. Zonta. Visita às instalações vinícolas, explanação e evolução da empresa e, degustação de vinhos e espumantes propiciada aos confrades foi das mais expressivas. Na confraternização o agradecimento do empresário Rinaldo C. Dal Pizzol pela convivência entre amigos e um brinde através dos vinhos e espumantes da linha Dal Pizzol servidos na ocasião com agradecimento dos confrades. Valeu!

O giro do Quero-Quero
Nesta segunda-feira, 23, Palestra-Almoço e lançamento da 44ª Revista Panorama Socioeconômico coordenada pelo CIC-BG, revelando quem é quem nas diferentes áreas de atuação no desempenho econômico do Município. Fique ligado! Laço Velho – Festa Campeira – Com intensa programação o CTG Laço Velho, liderado pelo patrão Antenor Rizzi e equipe encerra amanhã, 22, a 11ª Festa Campeira Estadual no Parque da ABCTG de Bento Gonçalves. Valeu!

Como nasce um artista
É uma retrospectiva da artista plástica Dionete Tesser Ferrari apresentando pinturas de óleo sobre tela homenageando todos os artistas. É a inspiração da alma do pintor e a vontade de vencer com dedicação e amor à arte. Dionete mistura com suas telas ensinamentos oriundos da Ciência Logosófica, onde a luta é a Lei da Vida. A exposição acontece na Casa das Artes até o dia 30, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h45min e das 13h30min às 21h.Parabéns Dionete e sucesso!

Fiema Brasil 2016
Comunicando que as inscrições para os trabalhos técnicos do 5º Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente foram prorrogadas até 7 de dezembro. Realizada pela Fiema Brasil e organizada pela UCS – Caxias – a ação aborda tecnologias no tratamento de resíduos, emissões geradas e escassez de recursos naturais que acontece junto a Feira de 5 a 7 de abril 2016 – Fundaparque – Bento Gonçalves-RS. O evento é promovido pela Proamb liderado pelo presidente Neri Gilberto Basso e a Fiema Brasil presidida por Jones Favretto. É o registro!

Tacchini – em ação
Com intensas atividades a direção do Hospital Tacchini em suas diferentes áreas de atuação relacionada á saúde é preciso destacar o Planejamento Estratégico. Uma referência que oportuniza determinar investimentos que se fazem necessários, na área da saúde, dentro do cronograma estabelecido. Segundo Hilton Mancio Superintendente Executivo e com o apoio e colaboração da comunidade, profissionais e equipe de trabalho o Tacchini continuará investindo priorizando serviços e atendimento com qualidade e tecnologias modernas para a saúde da população! É isso aí!