Encontro – Movergs/Sebrae
Promovida pela Movergs e Sebrae, a ação que resgata a história do setor moveleiro ocorre em Bento Gonçalves. O Projeto é pioneiro para o setor moveleiro gaúcho e o tema do encontro: Indústria Moveleira do Rio Grande do Sul: A programação: 1º: Cenário da Indústria Moveleira no RS: olhando o passado e construindo o futuro’, com o diretor do IEMI, Marcelo Prado, desempenho do segmento e perspectivas de mercado. 2º: ‘A força dos Grandes, alavancando os pequenos negócios do Rio Grande do Sul’. Convidados: César Augusto Schmidt, diretor executivo do Grupo K1 – Kappesberg; João Farina Neto, presidente da Todeschini; José Agnelo Seger, presidente da Herval e Rudimar Borelli, presidente da Marelli. Cada executivo contará sua carreira profissional, histórias e desafios. O encontro ocorre dia 10 de novembro, no Hotel Dall’Onder das 8h às 11h30min. Realização Movergs e Sebrae. Apoio Abimóvel, Fiergs e da rádio Gaúcha Serra. Informe-se (54) 2102.2450. O Presidente da Movergs Ivo Cansan espera um grande evento!

O giro do Quero-Quero
E o CTG Laço Velho liderado pelo patrão Antenor Rizzi e equipe promove hoje, às 22h o Baile da Mala de Garupa animado pelo Grupo Serra e Fronteira. Informe-se 3452.3586. Hoje, às 22h, no Ginásio da Associação Santa Helena o 12º Festival do Chopp de Casais animado pela Super Banda Real. Convite do empresário Juarez Piva em nome dos organizadores! E no dia 14, às 21h30min, CTG Laço Velho a Amabento liderada pelo presidente Zeferino Pastore e equipe promove o 7º Festival do Chopp animado pela Banda Guarujá. Prestigie!

Fiema Brasil – 2016
Como feira de negócios a Proamb liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso promove de 5 a 7 de abril de 2016, na Fundaparque, em Bento Gonçalves a 7ª Fiema Brasil – Feira Internacional de Tecnologias para o Meio Ambiente – evento presidido pelo empresário Jones Favretto e equipe. É bom saber o que está sendo feito para preservar o nosso Planeta! Fique ligado!

Jantar Vêneto
Com um cardápio fora de série, música e recordações o Circolo Vêneto convidando para a Seconda Notte Vêneto, 140 anos da imigração Italiana que acontece no sábado, 14, às 20h30min no Ginásio da Sociedade Educativa Barracão. Fraternal abraço ao presidente da entidade Daniel Rasador e vice Ivone Luchese Oselame. Salute!

As voluntárias
O bem voluntário. É com este objetivo que as abnegadas integrantes do Departamento de Voluntariado do Hospital Tacchini, liderado pela presidente Nanci Rech Da Ré, vem prestando serviços às pessoas hospitalizadas, carentes e que mais precisam. Roupas, calçados, fraldas para todas as idades e lãs para tricô. Toda doação é bem vinda. Parabéns ao grupo de voluntárias do Tacchini. Um trabalho de grande alcance social! Colabore!

Churrasco solidário
Numa promoção beneficente o Rotary Clube Bento Gonçalves Planalto, liderado pelo presidente André Alves dos Santos convidando para o Churrasco Solidário – Churrasco Campeiro – dia 15, às 12h, no Salão Santa Helena. O evento é coordenado pelos rotarianos Ivanir Foresti e Livio Rizzi e preparo do almoço com integrantes do Rotary Clube de Nova Roma do Sul Ingressos à R$ 60 individual. É a integração rotária!

Sentinela da Serra
Com informações do tradicionalista Draito Alegretti e comandado pelo patrão Paulo Bota o CTG Sentinela da Serra promove o 23º Rodeio Estadual de Garibaldi-RS – que iniciou ontem dia 6 e segue até amanhã, 8, no Parque Fenachamp.- A programação campeira é variada e com premiações. Participe!