RUMO À FIMMA BRASIL…
A 14ª FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira – acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 26 a 29 de março 2019. MAIS uma vez a MOVERGS entra em ação! Na qualidade de promotora seu presidente Rogério Francio – Móveis Carraro – destaca a FIMMA BRASIL como caminho de crescimento. A 14ª FIMMA BRASIL tem na presidência o empresário Henrique Tecchio– Móveis Bentec– alinhado com atuante equipe de apoio. A melhor oportunidade de negócios ao lado do projeto COMPRADOR estará presente na feira e sua empresa abrindo caminhos para novos mercados além-fronteiras. O presidente Henrique Tecchio destaca que o setor moveleiro gaúcho é resultado direto da potencialidade das indústrias que o integram. Unindo para fortalecer!

PINGOS & RESPINGOS…
O Pároco Pe. Ricardo Fontana e Festeiros da l4lª FESTA DE SANTO ANTÔNIO convidando a comunidade da cidade e região para o Jantar de entrega do Troféu TONITO, homenagem Jubilar e abertura oficial da festa do Padroeiro do Município O evento social acontece dia 15 março 2019, as 20hs, Salão Paroquial. Prestigie! // NESTE domingo, 10 de março 2019 o ROTARY PLANALTO promove o 4º Churrasco Solidário Beneficente ao meio dia no Ginásio Santa Helena. Ingressos 999684858. Participe! // NÃO esqueça! Nesta 2ª feira 11 de março colabore com R$ 15,00 conforme guia anexa ao IPTU 2019. O CONSEPRO agradece por uma BENTO mais Segura! É isso aí!

PINTO BANDEIRA – CANDIDATAS…
DIA, 30 de março 2019, 19:30hrs Ginásio do Clube do Rosário a Escolha da Rainha e Princesas da Festa do Pêssego de Pinto Bandeira, Administração Prefeito Hadair Ferrari. Na passarela, 17 candidatas buscam o título: Roberta Rubbo; Tainara Karina Macari Da Luz; Karla Fabrício; Sheila Joviana Comparin; Julia Bono; Ania De Toni Longo; Michele Tonin Pegoraro; Jenifer Leopoldina Tumelero; Marlene Aimi; Tatiane Pitton; Rubiane Da Campo Rubbo; Daniela Kunzler Chesini; Francine Foresti; Fernanda Manara; Stéfany Belolli; Aline De Toni; Sidiane Caron. Prêmios às vencedoras, e melhor torcida. Entrada gratuita, com opção de 1kg de alimento não perecível. DIAS 10, 11 e 12 de janeiro de 2020 Pinto Bandeira promove a 5ª Festa do Pêssego na Praça da Matriz, com expositores e inúmeros atrativos. Participe! Informações de Eliberto!

A FRASE
ONTEM o homem corria o risco de ser um escravo, amanhã correrá o risco de ser um robô! (Erich Fromm)