MOVELSUL 2020…
JÁ iniciaram os preparativos da 22ª MOVELSUL BRASIL promovida pelo SINDMÓVEIS e que acontece na Fundaparque, Bento Gonçalves – RS de 16 a 19 de março 2020. A MOVELSUL BRASIL é a maior feira do setor moveleiro da América Latina e o presidente do SINDMÓVEIS e da feira Vinicius Benini juntamente com sua equipe diretiva esperam um evento inovador e negócios que possam fortalecer toda a cadeia produtiva moveleira nacional. O presidente da MOVESLUL BRASIL 2020, Vinicius Benini com mais de 60% dos espaços comercializados espera uma feira qualificada demonstrando aos milhares de visitantes, profissionais do setor, capacidade e competência promovendo a avançada tecnologia e o suporte do crescimento das empresas da área moveleira. Prepare-se! É Bento na frente!

AMOR AO PRÓXIMO…
O trabalho desenvolvido pelo Departamento de Voluntariado do Hospital Tacchini de Bento Gonçalves, liderado pela presidente Margaret Donadel, é dos mais expressivos. Vem prestando serviços às pessoas hospitalizadas, e auxiliando carentes que mais pre-cisam: de roupas, fraldas para crianças RN, adultos e lãs de tricô para bebês, material de higiene e chinelos de dedo 37/38. Toda doação é sempre bem vinda. Cumprimentos ao grupo de voluntárias do TACCHINI – cada dia um gesto de amor e de grande alcance social! É o altruísmo em ação! Que merece o reconhecimento da comunidade!

CTG LAÇO VELHO…
E o patrão do CTG Laço Velho- Sergio De Toni – e equipe anunciando e convidando associados e adeptos do tradicionalismo para o grande evento do dia 30 de março 2019, as 20h30min, quando do esperado Jantar Baile de Aniversário, comemorativo aos 29 anos da CASA GRANDE, palco de memoráveis encontros valorizando a cultura e tradições das raízes gaúchas. O Jantar de aniversário terá a animação musical do consagrado Conjunto Recordação Gaúcha. Ingressos R$50,00 – Individual. Informações: 3452-3586! Prestigie!

CHURRASCO SOLIDÁRIO…
COMO já anunciamos o Rotary Clube Bento Gonçalves PLANALTO liderado pelo presidente Luis Felipe Trevisan promove o 4º CHURRASCO SOLIDÁRIO, ao meio dia, 10 de março 2019, no Ginásio Santa Helena. O cardápio é especial e será servido na mesa. O evento rotariano é beneficente. É organizador do evento, Maikon Salvador. Ingressos no local ou 99968-4858. Prestigie! Haverá sorteio de brindes e mesas numeradas.

A FRASE
FENAVINHO: A semente e frutos da árvore frondosa! Uma festa comunitária vencedora e de sucesso! (IG)