FEIRA E FESTA…
SEGUEM os preparativos da 29ª EXPOBENTO- Uma Feira Sem Limites, liderada pelo Diretor Geral Rogério Capoani e equipe programada para 13 a 23 de Junho 2019 na Fundaparque, Bento Gonçalves-RS. A maior feira Multissetorial do Brasil espera reunir mais de 450 expositores na área da indústria, comércio e serviços, mais de 200 mil visitantes, 30 mil itens à venda. PROMOVIDA pelo CIC-BG – liderada pelo presidente Elton Gialdi, a EXPOBENTO tem tudo para oferecer aos milhares de visitantes, um verdadeiro show de atrações. Uma feira de muitas novidades e bons negócios para todos, alinhada com a 16ª FENAVINHO e vinho encanado jorrando nas ruas! Prepare-se!

MEIO AMBIENTE…
CERCADO de expectativa! É a linha de ação movida pelo espirito de organização e credibilidade de dirigentes e equipe, milhares de visitantes e inúmeros expositores. É a 9ª FIEMA BRASIL 2020 emoldurada de novidades e surpresas! PROMOVIDA pela Fundação PROAMB liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso a FIEMA BRASIL acontece na Fundaparque, Bento Gonçalves/RS de 14 a 16 de abril 2020 na presidência de Jonas Brevia e equipe, que esperam uma feira de negócios das mais expressivas, conhecimento e tecnologia em soluções ambientais. Fique ligado!

ENCONTRO MUNDIAL…
COM otimismo Bento Gonçalves vai preparando a 14ª FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira. O evento é promovido pela MOVERGS e o presidente da entidade Rogério Francio – Móveis Carraro diz que a FIMMA BRASIL é o 5º maior encontro do mundo para a cadeia produtiva madeira e móveis. A 14ª FIMMA BRASIL acontece no Parque de Eventos, Bento Gonçalves/RS de 26 a 29 de março 2019 tendo como presidente o empresário Henrique Tecchio – Móveis Bentec e equipe de apoio. A FIMMA BRASIL é também a maior feira da América Latina. Um evento já consagrado e grande diferencial de bons negócios para 360 expositores, 500 marcas de 30 países e milhares de visitantes. É Bento na frente!

ROTARY PLANALTO
E o Rotary Clube Bento Gonçalves PLANALTO liderado pelo presidente Luis Felipe Trevisan convidando a comunidade para o 4º CHURRASCO SOLIDÁRIO, ao meio dia, 10 de março 2019, no Ginásio Santa Helena. O churrasco vem acompanhado de cardápio especial e será servido na mesa. O evento rotariano é beneficente. É organizador do evento, Maikon Salvador. Ingressos no local ou 999684858. Prestigie! A causa é nobre! Haverá sorteio de brindes e mesas numeradas.

A FRASE
O pensamento é a grandeza do homem! (Pascal)