SIMMME APOIA FÓRUM…
O SIMMME (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves) está apoiando o 1º Fórum Estadual de Energia Solar e Eficiência Energética, a ser realizado pelo APLMMeA – de 22 a 24 maio 2019. O Presidente do SIMMME, Juarez José Piva destaca a importância do evento, que visa ampliar o conhecimento do público sobre os investimentos em energia solar e eficiência energética. Evento vai promover o encontro de empresários do setor e estimular novos negócios. É conhecer melhor a gestão de tecnologias em energia! Informações e inscrições estão disponíveis no site do evento: http://www.forumenergiasolar.com.br. É o SIMMME em ação!

TACCHINI – NOVIDADES…
E o Hospital Tacchini vai disponibilizando a todos os clientes a obter os resultados de tomografias, ressonâncias e raio-X diretamente em seu site. Elimina-se a necessidade de deslocamento ao hospital. Basta acessar a página do Hospital Tacchini na Internet e clicar em ‘Resultados de Exames de Imagem. Comodidade e rapidez, o processo garante a segurança dos dados, acessados pelo próprio cliente. O serviço vai ao encontro de outras ações já desenvolvidas pelo Tacchini Sistema de Saúde. Eliminar gradativamente o uso do papel, como a implantação dos prontuários eletrônicos. Comprometimento do TACCHINI com a sustentabilidade, oferecendo aos clientes comodidade e segurança. Os demais exames de ecografia, densitometria óssea e mamografia disponibilizados no sistema, sendo impressos.

AFFEMAQ NA FIMMA…
A AFFEMAQ, Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis, seu presidente Ivânio Angelo Arioli – AKEO anunciando dois importantes eventos em benefício da entidade. A MOSTRA AFFEMAQ estará movimentando a Fábrica em Ação 2019: 11 a 13 junho no polo de Ubá – MG e 01 a 03 outubro em São Bento do Sul – SC. E a Fábrica em Ação – AFFEMAQ – se fará presente na FIMMA BRASIL, Fundaparque 26 a 29 março 2019! Prepare-se! É Bento na frente!

CTG LAÇO VELHO...
E o patrão do CTG Laço Velho- Sergio De Toni – e equipe convidando associados e do tradicionalismo para o evento do dia 30 março 2019, as 20h30 quando do esperado Jantar Baile de Aniversário, comemorativo aos 29 anos da CASA GRANDE, palco de memoráveis encontros. Animação musical do Conjunto Recordação Gaúcha. Ingressos R$50,00-Individual. Informações: 3452-3586! Prestigie!

A FRASE
QUEM será a Imperatriz e Damas de Honra da 16ª FENAVINHO 2019? (IG)