Anjos unidos

Fazer o bem é sempre algo gratificante, principalmente para quem mais precisa de orientação diante das dificuldades em que se apresenta. Assim, por intermédio do amigo Gilberto Verona, tomamos conhecimento da Anjos Unidos-Associação de Integração de Pessoas com Deficiência, Idosos e Carentes de Bento Gonçalves e Região. A Anjos Unidos tem como ponto de referência a rua Assis Brasil, 35 Sala 104- Ed. Piazza Duomo. Segundo Alcindo Riviera das Máquinas França -Bairro Licorsul- e que preside a Associação Anjos Unidos ao lado de Vanessa e Ivanice, o objetivo maior da entidade é fomentar caminhos, orientando pessoas com necessidades integrando-as ao melhor meio de convivência. Parabéns e sucesso!

O Caminhoneiro…

A convivência e carinho pela profissão! O motorista de caminhão, o caminhoneiro, o homem das estradas é o responsável por grande parcela da circulação de mercadorias por este imenso Brasil e do exterior. E isto é inegável! E ele- o motorista- sabe muito mais do que qualquer outro e em qualquer circunstância da importância dessa tarefa como profissional. Na verdade a profissão de motorista de caminhão-como meio de ganhar a vida- pode ser considerada uma das mais árduas. E isto é tão verdade que muitos não têm noção exata do tempo que passaram à frente e sob o comando de uma direção ou ao volante de um caminhão enfrentando com determinação o perigo e imprevistos das estradas.

O volante do progresso

Vivendo as contingências do ofício o caminhoneiro desenvolveu com o passar do tempo uma sistemática de vida, um modo peculiar de ser e de fazer tornando-o como verdadeiro baluarte, responsável por transportar as riquezas deste país em suas diferentes áreas de atuação, mesmo diante de lamentáveis acidentes. Nosso reconhecimento ao valoroso caminhoneiro e aos seus familiares pela vida intensa e dedicada a grandeza deste país muito embora as dificuldades existentes, mas sempre superáveis pela força do trabalho. Nosso fraternal abraço ao caminhoneiro e empresas transportadoras de Bento Gonçalves e de todo o Brasil pelo trabalho e bandeira de progresso que representam! Uma bandeira de lutas e sacrifícios símbolo que engrandece como ser humano o próprio condutor da riqueza e da felicidade – o caminhoneiro-! Que Deus o guie!

A ExpoBento 2016

A 26ª ExpoBento 2016 – Uma Feira Sem Limites – liderada pelo presidente Rafael Fantin continua com os preparativos do maior evento multisetorial do Brasil. São empresários e segmentos da indústria, comércio e serviços em ação, promovendo a qualidade de produtos e bons negócios. A promoção é do CIC/BG e a ExpoBento acontece em Bento Gonçalves, no Parque de Eventos, de 2 a 13 de junho 2016, na expectativa engajada no crescimento, segundo o presidente do CIC/BG, Laudir Piccoli e da feira, Rafael Fantin. Programe-se com a família!

Fiema Brasil 2016

A diretoria da Proamb, liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso, está preparando com determinação a 7ª Fiema Brasil – presidida pelo empresário Jones Favretto e equipe que acontece na Fundaparque – Bento Gonçalves, de 5 a 7 de abril 2016. A Fiema Brasil diz o presidente Favretto é uma feira internacional de alto nível, voltada a negócios, novidades em tecnologias e soluções para o Meio Ambiente com qualidade de vida. Fique ligado!

Tacchini – Referência

Quando a frondosa árvore vai dedicando anos e anos à saúde é evidente que ao longo de décadas, trabalho, investimentos e conquistas fazem parte de importante trajetória hospitalar. Dirigentes de ontem e hoje – conselheiros, profissionais da saúde, funcionários e comunidade – todos ao seu devido tempo traçaram caminhadas de crescimento tornando o Hospital Tacchini referência de alto nível. É isso aí!