Movelsul – feira mundial

O Parque de Eventos de Bento Gonçalves continua sendo palco de importantes feiras movimentando a cidade e região. Com foco no consumidor – feira segmentada – projeto comprador – tecnologia de ponta e bons negócios, entram em campo os profissionais do maior evento internacional de móveis da América Latina. É a Movelsul Brasil 2016, movimentando negócios e atraindo lojistas nacionais e importadores de todos os continentes. Promovida pelo Sindmóveis, organização e credibilidade, a Movelsul Brasil além de promover o setor moveleiro nacional será qualificada e inovadora. Centenas de expositores, importadores de dezenas de países, milhares de visitantes e negócios superando a expectativa são metas da grande feira. O presidente do Sindmóveis, Henrique Tecchio e equipe diretiva ao lado da hospitalidade da nossa gente o sucesso será alcançado. É Bento na frente de 14 a 18 de março 2016 com a realização da 20ª Movelsul Brasil! Fique ligado!

Arte e talento…

Reconhecendo seu talento artístico há mais de 30 anos-sua trajetória histórica e presente em inúmeras exposições e eventos culturais no Brasil e no exterior, as obras de arte da bento-gonçalvense Adda Toschi Pompermayer pontificam na tela por seu espírito e leveza criativa. Convites, exposições e homenagens fazem parte do precioso curriculum vitae de Adda, agraciada por inúmeras vezes com troféus e certificados conferidos por instituições de cunho social e cultural, entre os quais o Troféu Giuseppe e Anita Garibaldi. Adda vem sendo frequentemente convidada entre outros pelo curador e presidente da ALA – Academia Latino Americana de Arte- Fábio Porchat- participando em exposições realizadas em diferentes Estados e cidades brasileiras colhendo os frutos de seu trabalho diante de grande número de importantes nomes da arte e seus fieis apreciadores. Mais atividades e novos projetos Adda espera agendar compromissos e se fazer presente aos grandes eventos do mundo das artes deste país para 2016. É isso aí!

Vale dos Vinhedos…

A Confraria In Vino Veritas presidida por Marcos A. Valduga -foi recepcionada na Vinícola Marco Luigi – Vale dos Vinhedos – pelos seus diretores Victor Valduga e Leonardo Valduga. Visita às novas instalações, explanação e evolução da empresa e degustação de vinhos e espumantes propiciada aos confrades foi das mais expressivas. Na confraternização as palavras dos seus diretores agradecidos pela convivência entre amigos e um brinde à família através dos vinhos e espumantes da Linha Marco Luigi servidos na ocasião. Valeu!

Tacchini – referência

O trabalho retrata a constante preocupação de todos que prestam atividades profissionais na área da saúde. O Hospital Tacchini ao longo de sua trajetória histórica, seus dirigentes, Conselho de Administração, Corpo Clínico e quadro funcional têm buscado diariamente importantes investimentos para o bem-estar e saúde da comunidade bento-gonçalvense e região, segundo Hilton Mancio Superintendente Executivo e Edson Zandoná presidente do Conselho de Administração. Com a implantação do Plano de Saúde Tacchimed em 1980 e apurado Planejamento Estratégico, consideráveis investimentos e fruto de sua evolução o Tacchini é referência além fronteiras!

Eko – Novo ambiente

Buscando novos horizontes, novidades e acompanhar as tendências do mercado, com novo posicionamento em termos de móveis planejados, a direção da Multimóveis acaba de reinaugurar em alto padrão e estilo a Eko Ambientes, a nova, moderna e sofisticada Loja da Av. Planalto exclusiva da Multimóveis. Cumprimentos à gerência e equipe da Eko Ambientes e os diretores da Multimóveis Maristela Cusin Longhi, Euclides Longhi e Ivo Cusin pelo belo e renovado investimento. Parabéns!