Anselmo Luigi Piccoli

A Escola Estadual Anselmo Luigi Piccoli foi premiada como Escola destaque no RS na edição do Prêmio Gestão Escolar 2015. Este prêmio é um evento organizado pelo Consed e tem o objetivo de destacar boas práticas em escolas públicas, principalmente no que se refere ao sistema de autoavaliação nas dimensões de gestão pedagógica, na gestão de resultados educacionais, na gestão participativa, de recursos e conservação do patrimônio escolar. Segundo a diretora, Tania Regina Ducatti Sasso, a Escola inscreveu várias práticas escolares, como por exemplo: monitoramento da aprendizagem, da participação das famílias na Escola, portfólios de atividades, parcerias com a comunidade, protagonismo dos alunos, participação dos colegiados como CPM e Conselho Escolar, organização do espaço físico, salas temáticas e muitas outras ações, que necessitaram ser comprovadas com documentos, registros, fotos e entrevistas com o Comitê Estadual que visitou a Escola para avaliação. Nesta primeira etapa, a Escola foi escolhida como 1º lugar no nosso Estado e também ficou selecionada como uma das 5 Escolas finalistas para concorrer ao Prêmio Nacional de Escola ” Referência Brasil”, cuja etapa final ocorrerá em Brasília, no período de 1º a 4 de dezembro. A Escola está muito orgulhosa com esta premiação, que vem em reconhecimento aos esforços de todos os segmentos de sua comunidade escolar.

Buscando a premiação maior

Trabalho educacional digno de elogios liderado pela professora e diretora Tânia Regina Ducatti Sasso, alunos e equipe agora em busca e com méritos do 1º lugar no País – Prêmio Gestão Escolar 2015- cuja escolha acontece no dia 3 de dezembro. A promoção é do Ministério da Educação e Conselho Nacional de Secretários de Estado de Educação. A expectativa é muito grande razão pela qual vamos torcer para que a Escola Estadual Anselmo Luigi Piccoli de Bento Gonçalves-RS – seja a grande vencedora! A Escola merece!

ExpoBento – lançamento oficial

A maior feira multisetorial do Brasil – a ExpoBento – Uma Feira Sem Limites – a Vitrine da Serra Gaúcha – começa a mobilizar a cidade e região oportunizando os setores da indústria, comércio e serviços à exposição, e qualidade de seus produtos num evento já consagrado pela sua organização e credibilidade. Para coroar um trabalho de equipe nesta segunda-feira, 30 de novembro, às 20h no Hall de Entrada dos Pavilhões da Fenavinho, acontece o lançamento oficial da 26ª ExpoBento que tem na presidência Rafael Fantin. Promovida pelo CIC/BG presidido pelo empresário Leonardo Giordani o evento continuará fomentando a economia gerando bons negócios para centenas de expositores e milhares de visitantes de 2 a 13 de junho 2016 em Bento Gonçalves. Ao presidente da ExpoBento Rafael Fantin e equipe fraternal abraço e sucesso! E vamos em frente!

Corpore – com novidades

A Corpore Academia vem oferecendo aos seus inúmeros frequentadores uma série de opções para exercitar corpo e mente. Ao longo dos anos, registra o empenho de dirigentes e equipe de profissionais preocupados no bem estar em todas as atividades disponíveis. É a Corpore Academia liderada pelas empresárias Fabiana Geremia Bucco e Viviana Geremia disponibilizando ambiente confortável, lazer e acompanhamento profissional, agora com importantes novidades, como o Método de Natação Gustavo Borges e o recente Hidrofuncional. Informe-se 3451.5279! É uma boa!

Bazar – bom conferir

A 6ª edição do Bazar Prima Design liderado pela empresária Cátia Scarton que acontece neste mês e criado em 2010 mais uma vez abrindo portas da organização e à comunidade para conhecer a coleção e adquirindo produtos em condições especiais. É bom conferir, pois são inúmeras as novidades! Fique ligado! Informe-se 9941.1403!