SIMMME – Inauguração e palestra…
MAS quem está de parabéns é o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves (SIMMME) que realizou, no dia 5 de julho, às 19hs a 1ª edição da Palestra-Jantar, promoção em parceria com o Instituto de Desenvolvimento da Empresa Familiar (IDEF). O encontro marcou a inauguração do salão de eventos do SIMMME e palestra“Reinventar-se e Recomeçar – Vencendo os Desafios da Carreira e dos Negócios”, conduzida por Maria Beatriz Dal Pont, única sommelier de azeites do Rio Grande do Sul. Maria Beatriz diz que nem todos os herdeiros de empresas familiares têm o seu propósito de vida alinhado aos negócios da família.” Por isso é preciso reinventar-se! Para o presidente do SIMMME Juarez José Piva a busca por novidades reflete os serviços e constante evolução em benefício dos associados. É o SIMMME investindo no futuro!

Movergs – Objetivos alcançados…
OTIMISMO e objetivos alcançados com o tema: A Informação que transforma o comum em extraordinário – a MOVERGS –Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul- promoveu com sucesso no dia 05 de julho 2018 durante o dia no Dall’Onder Grande Hotel o 28º CONGRESSO MOVERGS reunindo mais de 300 profissionais ligados ao setor moveleiro. CLIMA de expectativa o 28º CONGRESSO MOVERGS teve como palestrantes: Marcelo Prado, André de Nunes, Otelmo Drebes, William Waack e Rodrigo Pimentel que propiciaram palestras de alto nível e de profundo conhecimento. Na pessoa do presidente da MOVERGS Volnei Benini e diretoria, cumprimentos pelo êxito alcançado! É a MOVERGS unir para fortalecer! Valeu!

Pinto Bandeira – Os Canarinhos…
VALORIZANDO a cultura principio fundamental para o crescimento e conhecimento de todo o cidadão, o município de Pinto Bandeira vem abrindo caminhos para a sua laboriosa comunidade. -ASSIM sendo o prefeito Hadair Ferrari ao lado da primeira Dama Sandra Lucia Foresti Ferrari com apoio da Secretaria de Cultura, Escolas do Município e comunidade estão organizando a formação e fundação do CORO OS CANARINHOS. A organização do novo Coro vem sendo ministrado sob a regência do Maestro Celso Fortes contando com a participação de jovens estudantes e apoio de toda a comunidade. Canarinhos de Pinto Bandeira onde a cultura artística representa a grandeza da cidade e região da Serra Gaúcha. Parabéns Pinto Bandeira e sua administração municipal.

CIC-BG – Palestra/Almoço
E o CIC-BG – Centro da Indústria, Comércio e Serviços-de Bento Gonçalves liderado pelo presidente Elton Gialdi promove nesta 2ª feira 16 de julho 2018, ao meio dia, Palestra Almoço com a presidente da Federasul Simone Leite. Informe-se 2105 1999! Participe!

A FRASE
QUEIRAM ou não, a EDUCAÇÃO continua sendo o alicerce e pilares do futuro!(.)