Fimma Brasil 2019
PROMOVIDA pela MOVERGS liderada pelo presidente Volnei Benini, o presidente da 14ª FIMMA BRASIL de 26 a 29 de Março 2019, empresário Henrique Tecchio destacando que a feira terá como slogan a DIFERENCIAÇÃO buscando novidades e novos horizontes para um evento reconhecido mundialmente por sua organização e credibilidade. A FIMMA BRASIL 2019 terá como cenário a Fundaparque na hospitaleira e turística cidade de Bento Gonçalves-RS. Prepare-se!

CTG Laço Velho – 61 anos
O CTG Laço Velho de Bento Gonçalves, Gaúcho Mesmo Longe da Querência- foi fundado em 29 de agosto de 1957 e com ele a força de manter viva a chama do tradicionalismo, sua cultura e raízes deste amado rincão gaúcho. Para comemorar festivamente a grande efeméride – 61 anos – a patronagem do CTG LAÇO VELHO liderada pelo patrão Antenor Rizzi e equipe promovem no dia 25 de agosto 2018, às 20h o JANTAR BAILE DE ANIVERSÁRIO animado pelo Grupo Os Monarcas. Fica o convite!

Comenda – Eles na Cozinha
DIA 25 de agosto 2018, às 20h, na Fundaparque a 20ª Comenda – ELES NA COZINHA, promovido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. Com apoio de empresas, empresários e instituições a mobilização é grande. A promoção deverá superar a expectativa segundo a presidente da Liga, Maria Lucia Severa e equipe devendo reunir 1200 pessoas. Com o sabor de 20 cozinhas e delicias de inúmeros pratos diferenciados o evento beneficente terá como atração mais uma vez – a Solidariedade! Prestigie!

Preparando a Fiema Brasil 2020…
A FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – tem procurado a cada edição encaminhar soluções. Esta é a linha de atuação da 9ª FIEMA BRASIL, liderada agora pelo presidente Jonas Brevia e equipe que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 14 a 16 de abril 2020. Segundo Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente são fundamentais na vida do ser humano. A FIEMA BRASIL 2020 vem com uma série de novidades. Prepare-se!

Recepção – Barracão…
A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antônio Valduga, foi recepcionada pela direção do Restaurante Chef M.Crippa – Barracão na pessoa de Mauricio Crippa. Os confrades participaram de encontro de confraternização e palestra proferida pelo Engº Agronomo e Pesquisador da Embrapa – Bento Gonçalves Celito Guerra, versando sobre a variabilidade de tipos de vinhos como Merlot produzidos no Brasil. Vinhos apreciados: Merlot Dom Candido, Batalha e Aracuri. Valeu!

A FRASE
SE o mal continuar vencendo o bem o ser humano estará na linha da ameaça! (.)