São Paulo – Feira alto padrão
COMO não poderia deixar de ser em São Paulo/SP, via Rodovia dos Imigrantes – acontece de 28 a 30 de agosto 2018, a 3ª edição da HIGN DESIGN-Home & Office Expo. É a grande feira, segundo o presidente do SINDMÓVEIS Edson Pelicioli. Uma feira de mobiliário alto padrão e de negócios para arquitetura e design. Participe! Informações 2102-6800! Fique ligado!

Águia Dourada
HÁ mais de 15 anos em atividade em nosso meio a ÁGUIA DOURADA SERVIÇOS com uma linha de atuação de princípios alicerçada na qualidade e confiança vem consolidando um trabalho dos mais eficientes. Atuante pelo trabalho que vem realizando Vicente I. Giacomello responsável pela caminhada de serviços justifica que a responsabilidade junto às empresas que representa- serviços bancários e diferentes instituições – o chamado leva e traz é uma missão de confiança reciproca. Águia Dourada Serviços onde a qualidade e confiança chegam na hora certa. Informações: 999963811! Vale a pena conferir!

Tacchimed Empresarial
E vamos lembrando que o Plano de Saúde Tacchimed continua oferecendo diversas opções na área da saúde, disponibilizando às empresas da cidade e região aos seus dirigentes e funcionários condições de segurança e tranquilidade, O Plano de Saúde Empresarial é uma forma de assegurar aos funcionários de empresas atendimento e benefícios, indispensáveis nos dias de hoje. É o Hospital Tacchini e Tacchimed alinhados na saúde! Informe-se!

Festa – São Bento 2018
A Comunidade São Bento e Comissão Organizadora convidando para a festa do padroeiro neste domingo 08 de julho de 2018. Em andamento rifa no valor de R$5,00 ao número-Fusca ano 1980. Às 09h carreata pela cidade com a banda A Furiosa. Às 10h15 missa e inauguração solene de placas explicativas da Via Sacra, alusiva à São Bento, protetor dos vinhateiros. Às 12h30 almoço festivo, CTG Laço Velho. Participe!

CTG Laço Velho – Em ação
E o CTG LAÇO VELHO liderado pelo patrão Antenor Rizzi e equipe promovem no dia 13 de julho 2018, às 19h animado BINGO das Invernadas da tradicional entidade. O valor do evento é de CR$ 15,00 a cartela e os participantes serão contemplados com diversos brindes. Prestigie! É o Laço Velho em ação! JUNTOS PELO BEM – NO dia 21 de julho 2018 às 20:30hs com o apoio do CTG Laço Velho acontece o 1º Jantar Beneficente – Juntos pelo Bem. O evento vai contemplar as entidades: AIDD – ADVBG- Conquistar – ADEF – AAPECAN – Anjos Unidos e ASBG. Prestigie!

A FRASE
CADA segundo na vida é tempo para mudar tudo e para sempre! (Charles Chaplin)