Congresso Movergs – Abertura oficial
NA abertura oficial do 28º CONGRESSO MOVERGS em Bento Gonçalves – RS deverá reunir mais de 400 profissionais, dia 05 de julho 2018 das 07h30 às 16h com intervalo ao meio dia no Dall Onder Grande Hotel. O Congresso é promovido pela MOVERGS – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul. O presidente Volnei Benini e diretoria aguardam um encontro dos mais promissores O CONGRESSO MOVERGS vai apresentar panorama atualizado do setor moveleiro, seus desafios e conhecimentos junto às empresas procurando seu maior desenvolvimento, reciclando práticas e novos horizontes. Eis os renomados palestrantes: Marcelo Prado, André Nunes de Nunes, Otelmo Drebes, William Waack e Rodrigo Pimentel Informe-se 2102 24 50! Fique ligado e participe! Um evento de alto nível! É Bento na frente! É a informação que transforma o comum em extraordinário!

Comenda – Eles na Cozinha
DIA 25 de agosto 2018, às 20h, Fundaparque a 20ª Comenda – ELES NA COZINHA, evento social promovido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. Com apoio de empresas, empresários e instituições a mobilização é das maiores. A promoção deverá superar a expectativa segundo a presidente da Liga, Maria Lucia Severa e equipe devendo reunir 1200 pessoas. Prestigie! A causa é nobre!

Marta em Nova York
O Studio Marta Manente Design, participou recentemente pela 3ª vez da feira em Nova York ICFF -International Contemporary Furniture Fair, com outros 12 estudios de design brasileiros participantes do Projeto Raiz, apoiados pela Apex Brasil. Parcerias com indústrias que fazem a produção dos projetos, este ano a designer lançou peças de iluminação e poltronas .As peças já estão no mercado Norte americano, disponíveis no Brasil no site do Studio. É uma satisfação representar o Brasil e Bento Gonçalves em um evento moveleiro tão representativo. Parabéns Marta!

Corpore Academia…
EM pleno inverno a Corpore Academia- Qualidade de Vida- oferece aos seus inúmeros frequentadores bem estar, alinhada com práticas de saúde acompanhadas por profissionais qualificados. A Corpore desfruta de tecnologia de ponta propiciando diferentes atividades trabalhando corpo e mente como um todo. E agora também incorporada ao Método Gustavo Borges de Natação algo diferente. É bom conferir! Dirigem a Corpore as empresárias Fabiana Geremia Bucco, Viviana Geremia e equipe.

Festa São Bento 2018
A Comunidade São Bento e Comissão Organizadora da festa São Bento 2018 convidando para o dia 06 de julho, às 19hs na Igreja São Bento palestra show com o Pe.Oziel do Pará. Prestigie!

A FRASE
O amor e a sabedoria – duas asas –com que a alma se eleva para DEUS!(.)