Expobento 2018 – Sucesso alcançado
AO alcançar os objetivos traçados, a EXPOBENTO 2018 – Uma Feira Sem Limites – a Vitrine Nacional da Serra Gaúcha chegou ao seu final, realizada de 07 a 17 de junho 2018 coroando com sucesso sua 28ª edição marcada pela presença de 209.342 mil visitantes, bons negócios, inúmeros atrativos e um mundo de opções. Parabéns aos seus organizadores na pessoa do presidente do CIC, entidade promotora, Elton Gialdi, diretor geral Leocir Glowacki e diretoria da feira pelo sucesso e objetivos alcançados. Valeu!

Rotary Planalto – Convida
E o Rotary Clube Bento Gonçalves PLANALTO liderado pelo presidente Felipe Trucollo convidando a comunidade para o 3º CHURRASCO SOLIDÁRIO, neste domingo, ao meio dia, 24 de junho 2018, no Ginásio do Bairro Santa Helena. DESTA vez o churrasco vem acompanhado de cardápio especial e será servido na mesa. O evento rotariano é beneficente! Ingressos no local ou 996099312 e 999684858. Prestigie!

Tacchini – Trajetória histórica
COM uma trajetória histórica das mais expressivas que nasceu em 20 de setembro de 1924 o sonho de uma comunidade e de seus fundadores se tornaram na época a realidade vivenciada nos dias de hoje. Uma iniciativa comunitária de outrora cuja liderança do médico e saudoso Dr. Bartholomeu Tacchini tornaram possível e dentro de princípios sólidos o surgimento que ao passar dos anos se tornaria a grandeza de uma Instituição hospitalar de referência na área da saúde. Com muito trabalho e dedicação dirigentes e profissionais do Tacchini seguem sua linha de atuação à serviço da saúde. Uma referência cada vez mais promissora!

Festa – São Bento 2018
A Comunidade São Bento e Comissão Organizadora convidando para a festa do padroeiro dia 08 de julho de 2018. EIS os Festeiros: Luiz Carlos de Lucena e Eliana Casagrande Lorenzini; Firmino e Petronila Splendor; Cesar e Simone Ribeiro Anderle; Pedro e Renita B. Portaluppi e Vanderlei Dalla Costa. Em andamento rifa no valor de R$5,00 ao número-Fusca ano 1980. Dia 06 de julho, às 19h palestra show com o Pe. Osmar Coppi. Dia 08 de julho, às 09h carreata pela cidade com a banda A Furiosa. Às 10h15 missa e inauguração solene de placas explicativas da Via Sacra, alusiva à São Bento, protetor dos vinhateiros. Às 12h30 almoço festivo, CTG Laço Velho. Participe!

CTG Laço Velho – Pampa Pietá…
E o patrão do CTG Laço Velho- Antenor Rizzi – e equipe convidando para o grande evento que acontece neste sábado, 23 de junho 2018, às 20h30. É o 2º Jantar Baile PAMPA PIETÀ, Ítalo Gaúcho. Animação musical do Grupo Recordação Gaúcha. Informações 3452-3586! Surpresas estão programadas! Prestigie!

A FRASE
INFELIZMENTE a prepotência continua corroendo a dignidade do ser humano! (.)