De origem humilde, mas que cresceu cercada de carinho e amor, uma mulher determinada que sempre lutou para conquistar seus sonhos. Assim se descreve a advogada Hellen Waskievicz Locatelli. “Acredito estar no caminho certo, pois já realizei muitos de meus sonhos e tenho certeza que tudo pode ser conquistado dependendo da forma que encaramos a vida e do quanto nos dedicamos para conquistar nossas metas”, garante.

Filha de Gilmar e Zenaide a jovem advogada comenta que é movida por uma grande vontade de justiça e desde criança sabia o que queria ser. “Amo meu trabalho, sempre tive o sonho de defender e representar outras pessoas, tudo que faço, seja de forma remunerada ou voluntária, me trazem muita satisfação, alegria e crescimento pessoal, vibro com cada conquista alcançada e procuro fazer tudo da melhor forma possível”, explica.

Engajada e comprometida, Hellen se envolve em tudo que lhe proporciona aprendizado, conhecimento e experiência. Ela é proprietária da LFZ Advocacia e da Projeto 10 Eventos, empresa que organiza o Congresso Jurídico de Bento Gonçalves-RS, entre outros eventos. Também é Conciliadora Criminal no Juizado Especial Criminal da Comarca de Bento Gonçalves, além de atuar voluntariamente como Presidente da Comissão Especial do Jovem Advogado da OAB desta Subseção, ela ainda faz parte da diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA).

Apaixonada pela vida, Hellen vive cada momento intensamente. “Sejam ocasiões de alegrias ou dificuldades, estamos aqui para evoluir, então encaro cada oportunidade como aprendizado”, refere. Entre os planos para o futuro estão o aprimoramento profissional e ser mãe, tendo uma família feliz e saudável. “Amo estar com minha família, meu marido Tiago, amigos e meus dois cachorros Jhon e Jullie”, finaliza Hellen.

Texto: Caroline Pandolfo