A beleza das garibaldenses foi, novamente, reconhecida em nível estadual. A estudante Gabriela Biondo, de 16 anos, foi eleita Broto RS 2019 no final do último mês. A 49ª edição do concurso que busca revelar a beleza da nova geração de meninas gaúchas ocorreu em Canoas.

Filha de Matilde e Rivelino Biondo, do distrito de Marcorama, Gabriela conta que sempre se interessou por concursos de beleza, mas este foi o primeiro de que participou. “Ocasionalmente fui convidada a participar quando estava em um salão de beleza em Santa Cruz do Sul”, revela.

O concurso ainda envolveu uma causa social, com arrecadação de itens para doação, área a qual a jovem afirma querer continuar se dedicando. “Também pretendo continuar participando de concursos de beleza, isso me motiva muito”, Gabriela acrescenta.

Pluz Size

Também no final de setembro, Daiane Mileidi representou Garibaldi e trouxe o título de Mais Bela Plus Size do Rio Grande do Sul 2019, em concurso realizado em Caxias do Sul.

Aos 26 anos, Daiane atua como micropigmentadora e mora em Garibaldi há 12 anos.

Ela explica que o concurso é direcionado a quem tem manequim acima de 44, com o objetivo de incentivar as mulheres que estão fora do padrão, sem deixar de ser bonitas e independentes. “Beleza vem de dentro”, reforça Daiane.

A jovem representará o Brasil em concurso na Guatemala, em fevereiro do próximo ano.