Acredite sempre em você para conquistar seus sonhos e tenha em sua volta aqueles que torcem pelo seu sucesso. Você é o escritor de sua biografia

Bento-gonçalvense de coração, Fabiana Teixeira é uma daquelas mulheres sorridentes, de bem com a vida, sincera e muito batalhadora, que sabe o que quer e corre atrás de seus objetivos. Uma pessoa que busca estar em constante aprendizado e que faz de cada momento de sua vida um passo para a vitória.

Esta virginiana é filha de Francisco Vargas Teixeira e de Maria Antônia L. Teixeira e encontra, em sua família, o alento e o carinho necessário para trilhar o seu caminho. “Meus pais são tudo para mim. Ensinaram que educação e caráter vem de berço. Ser honesta e bondosa é virtude de quem foi criado por um rei e uma rainha. Minha família é meu pilar – pai, mãe, irmãos, sobrinha e cunhada-. Se tivesse a oportunidade de voltar em outra vida e pudesse escolher, escolheria eles todos sempre”, considera.
Se define como alguém sempre melhor que ontem e está em busca de evolução diária. “Sempre pelo caminho do bem sem passar por cima de ninguém. Sempre carrego no rosto o meu melhor sorriso, pois com ele não faço só o meu dia mais feliz, e sim o de todos que cruzam o meu caminho”, frisa.

Carreira

Fabi, como é conhecida, possui formação no curso Técnico em Administração e gerenciamento de empresas, é Master training PMU e Especialista em Harmonização do olhar. Atualmente, atua em seu atelier, o Fabiana Teixeira Makeup. “Escolhi ser Master training PMU, quando resolvi mudar de profissão, mas ainda queria me manter na área que atuava. Quis dar um up grade na minha carreira e resolvi migrar para as micropigmentações, pois ainda era na área da beleza, um segmento que sempre me identifiquei. Amo o que faço, pois posso usar o dom que Deus me deu de espalhar beleza onde minhas mãos tocam”, revela.
Segundo ela, o ponto alto de sua carreira é exatamente agora. “Hoje consegui conquistar o que sempre almejei: que era ser referência na minha cidade e região e nas cidades onde atendo e dou treinamentos (Garibaldi, Caxias do Sul e Porto Alegre). Amo poder entregar para as minhas clientes excelência e satisfação”, comemora. O trabalho pode ser acompanhado pelo @fabianateixeirapmu.

Ela, que sempre trilhou os caminhos especiais, almeja muito mais. Segundo ela, o sucesso é resultado das batalhas diárias e das escolhas assertivas. “O sucesso, para mim, é espalhar sorrisos, é buscar alternativas para fazer mais e melhor pelas pessoas. Amo realçar o que tem de melhor em cada cliente, é algo mágico. Não tem dinheiro no mundo que pague o sorriso de uma cliente que busca um resultado e você supera as suas expectativas”, revela. Hoje, além de atendimentos e treinamentos presenciais vip, ela está trazendo uma novidade. “O meu curso on-line, que irá ser lançado dentro de alguns meses, em parceria com a agência de marketing digital Mesh”, exalta.

Favoritos

Passatempo: é curtir minha cachorra Chanel, meus amigos e minha família. Com eles tudo é perfeito;
Felicidade: é estar com pessoas que me fazem bem e estar bem comigo mesma;
Campo ou praia: Praia tem meu coração, campo às vezes;
Filme: A Cabana;
O que faz você sorrir: Ter minha família e meus amigos por perto! Com saúde;
Quem te inspira: Pessoas do bem, de bom caráter e bom coração, que torcem uma pelas outras;
Liste coisas interessantes que já fez na vida: Participei de uma novela na emissora Rede Globo de televisão; de um evento mundial de micropigmentação, fui cabeleireira onde comecei minha carreira na área da beleza.