A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original (Albert Einstein)

Uma pessoa amorosa, honesta, dedicada e leal aos seus princípios. Assim é Jéssica Cima Fedrigo, uma bento-gonçalvense de coração, pois viveu grande parte de sua infância e adolescência na Capital do Vinho, e agora retorna ao município fazendo o que mais ama: trabalhando com pessoas, realçando a beleza de cada uma delas com naturalidade, elevando a autoestima. Jéssica é filha de Aldo Pedro Fedrigo e Solange Maria Cima.

Sempre atenta às novidades do mercado, um de seus pontos fortes é sempre manter o interesse de conhecimento na área profissional. Hoje em dia, atua como Diretora Técnica na Clínica Puraderm. “Um espaço bonito, aconchegante, apropriado e com segurança para realizar todos os procedimentos”, conta a profissional.

Formada em Medicina pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), possui atualizações constantes em cursos e congressos. A escolha por sua carreira foi impulsionada pelos seus desejos e pela vontade de querer fazer sempre mais. “A paixão do estudo pelo corpo humano e poder ajudar as pessoas de uma forma mais humana”, revela.

Ela salienta que é apaixonada pelo seu trabalho, pois é recompensador poder ajudar as pessoas. “O que realmente é gratificante no meu trabalho é poder utilizar meu conhecimento para auxiliar meus pacientes em melhoria do bem-estar, elevando a autoestima e a qualidade de vida”, esclarece.

Foto: Andreia D. Fotografia