ÁRIES

O dia será agitado no trabalho. Aprove um projeto ou impulsione um empreendimento em andamento. A Lua cheia trará motivação, soluções práticas e bons resultados em negociações financeiras. Sonhos e ambições ficarão claros. Invista no autoconhecimento e nos planos de expansão. Hora de finalizar um ciclo e se preparar para iniciar outro. Cuide da saúde e beleza.

TOURO

A Lua cheia despertará paixão por alguém ou por um novo projeto. Solte sua criatividade, curta o momento, exerça seus talentos e brilhe. Você poderá conquistar corações e novos espaços hoje. O dia também trará proximidade com os filhos ou planos de gravidez. Novos investimentos se mostrarão atraentes, pesquise opções antes de tomar decisões financeiras. Mais atitude no amor!

GÊMEOS

Resolva assuntos familiares e da casa. A Lua cheia trará autoestima, reencontros e lembranças gostosas de experiências marcantes. Resgate elos do passado e fortaleça as bases afetivas. Caminhos de maior realização estarão iluminados. Conte com uma dose maior de coragem. Aproveite este momento para concretizar um velho sonho e abrir novo caminho na carreira.

CÂNCER

Algo maior se desenhará no horizonte. A Lua cheia trará aprendizado, novas amizades e curiosidade por diferentes temas. Pesquise informações, organize conhecimentos, leia, estude e descubra novidades. Hora de expandir a consciência e alargar os horizontes. Você poderá se inscrever num curso, receber uma proposta atraente ou mudar de ambiente. Prestígio em alta! 

LEÃO

A Lua cheia trará notícias animadoras na área financeira. Aproveite para investir no seu futuro, acertar as contas e concretizar as mudanças desejadas. Novos horizontes se abrirão. Inove a atuação profissional e aumente os rendimentos. A partir de hoje, Saturno trará respostas existenciais e íntimas. Encontre novas motivações e experimente um lifestyle diferente.

VIRGEM

Autoestima, brilho, empatia e surpresas gostosas marcarão a Lua cheia em seu signo. Aproveite para se valorizar, dar crédito aos sonhos e tomar decisões sobre o projeto de vida e o futuro. A entrada de Saturno na sua área afetiva dará uma visão mais realista dos relacionamentos. Encare assuntos delicados no casamento ou namoro e melhore a qualidade das relações. 

LIBRA

Aproveite a Lua cheia para relaxar, avaliar os sonhos, meditar e se fortalecer interiormente. O dia será restaurador. Recarregue suas baterias com mais horas de sono e sintonia com a natureza. Arte, música e atividades criativas alimentarão a alma. A partir de hoje, Saturno aumentará a responsabilidade com sua saúde e equilíbrio. Reformule hábitos e organize ideias de trabalho. 

ESCORPIÃO

Novas amizades, atividades em grupo e maior abertura social marcarão esta Lua cheia que trará convites, encontros motivadores e trocas que poderão mudar sua maneira de pensar. Renove seus conceitos sobre o amor. O dia trará surpresas gostosas e novas experiências. Saturno aumentará o compromisso com seus talentos e potenciais. Determine planos de longo prazo.

SAGITÁRIO

Caminhos para o futuro e plano de carreira ficarão iluminados nesta Lua cheia que também será promessa de maior popularidade e projeção profissional. Amplie a liderança e o protagonismo. Reformulações na rotina tornarão o cotidiano mais leve. Trabalho remoto será ótima opção para viver com mais conforto. Saturno trará reestruturações na casa e na vida familiar. Sucesso! 

CAPRICÓRNIO

Notícias de longe, viagem ou resposta animadora de um assunto jurídico ou de um curso movimentarão esta Lua cheia, que trará otimismo e mais confiança no futuro. Reaproxime alguém especial e encurte distâncias nas relações. Elos importantes do passado serão resgatados nesta fase de harmonia familiar e de fortalecimento das suas raízes. Acerte contratos e documentos.

AQUÁRIO

Desapegos e mudanças marcarão esta Lua cheia que trará revelações e decisões de vida. Reformulações na casa ou nas estruturas cotidianas poderão vir no pacote. A entrada de Saturno na sua área do dinheiro favorecerá investimentos de longo prazo. Respeite os limites do orçamento. Pense em como administrar melhor seus recursos e estabilizar as bases financeiras. 

PEIXES

Vença barreiras no amor e intensifique a vida íntima. A Lua cheia inspirará romantismo e sonhos a dois. Um relacionamento em crise ganhará um olhar mais atento. Renove os sentimentos no casamento ou namoro e melhore a qualidade das relações. Soluções originais agilizarão uma reforma ou construção da casa. Transações imobiliárias estarão aquecidas. Firme bom negócio.