ÁRIES

O Dia Internacional da Mulher merece comemoração. Amor, carinho e empatia marcarão as mensagens e encontros de hoje. Os relacionamentos ganharão uma dose maior de emoção. Aproveite também para fazer terapia, acolher sua sensibilidade e seguir a intuição. Esta fase que antecede o seu aniversário trará autoconhecimento e sintonia com sua força interior.

TOURO

Assuma maior responsabilidade social. Aproveite o Dia Internacional da Mulher para se posicionar nas redes e se engajar em causas coletivas relevantes. Trabalho e saúde também estarão em destaque hoje. Foque nas soluções práticas e não perca prazos. O momento será positivo para conquistas financeiras e projetos diferentes. Novos empreendimentos à vista! 

GÊMEOS

Determine metas mais altas, divulgue o trabalho e consolide a carreira. Saturno trará maior reconhecimento profissional e aumento de responsabilidades. Invista no seu futuro com projetos de longa duração e construa algo permanente. Atividades de grupo e vida social ganharão uma dose maior de entusiasmo. Amplie relações, reúna amizades e brilhe. Sucesso pela frente! 

CÂNCER

Formação acadêmica, viagem ou conexões internacionais movimentarão o dia. Elimine uma pendência do passado e fortaleça a reputação. Futuro e plano de carreira estarão em foco nesta fase que trará oportunidades de expansão e maior prestígio. As relações profissionais estarão aquecidas. Jogue a autoestima para cima, brilhe em apresentações públicas e ganhe relevância!

LEÃO

As comunicações estarão abertas. Circule, solte a curiosidade, descubra tendências e confira novidades. O dia trará mais mobilidade e informações importantes. A busca por um sentido maior para a vida marcará esta fase. Concentre suas forças nos projetos que valem a pena e assuma seu poder. Conte com apoio de irmãos, vença burocracias e concretize mudanças.

VIRGEM

Amplie o diálogo, encare assuntos delicados de convivência e perceba com mais clareza em quem você pode confiar verdadeiramente. Saturno trará uma visão realista dos relacionamentos. Alguma frustração poderá vir no pacote. Separe o “joio do trigo” e desfaça ilusões. Em compensação, relações que começarem nesta fase se tornarão estáveis e duradouras. 

LIBRA

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar da beleza, da saúde e do seu equilíbrio. O dia trará autoestima e determinação. Decida planos de longo prazo, invista nos estudos e no seu desenvolvimento. Encontros numa viagem ou conexões com pessoas de fora motivarão novo projeto de vida. Inove o trabalho, organize ideias e reformule a rotina. Amor em alta! 

ESCORPIÃO

Diminua a velocidade e acalme o coração. O dia será sujeito a distrações e devaneios. Anote os sonhos e solte a imaginação. Atividades criativas ganharão uma dose maior de inspiração. Terapia, meditação, massagem e cuidados corporais darão maior bem-estar. Valerá se permitir momentos de total relaxamento e de sintonia com sua força interior. Novas parcerias à vista!

SAGITÁRIO

Mudanças na equipe ou no ambiente social agitarão o clima. Aproveite este momento para fazer escolhas permanentes e construir bases afetivas fortes para o futuro. A casa ganhará mais organização e novos conceitos de conforto. Torne o cotidiano mais leve com soluções práticas e uso de novas ferramentas. Resolva antigas pendências e renove tecnologias. Paixão em alta!

CAPRICÓRNIO

Dê uma virada na sorte e impulsione o trabalho. O dia será favorável para discutir contratos, resolver assuntos comerciais e iniciar atividades. Aprove um projeto e alavanque a carreira. Novos planos para o futuro incluirão reformulações de vida e a abertura de um novo caminho profissional. Estudos estarão aquecidos. Retome um antigo contato. Popularidade em alta! 

AQUÁRIO

Na dúvida entre o prestígio e a segurança financeira, você poderá alcançar os dois ao optar por um novo projeto e aumentar seu protagonismo. Tudo dependerá de clareza e sucesso nas negociações. A sorte caminhará ao seu lado, não perca oportunidades por falta de respostas ou por lentidão nas decisões. Assuma novos desafios e construa mais segurança para o futuro. 

PEIXES

Saturno e outros planetas em seu signo anunciam uma nova construção em sua vida. Determine objetivos de longo prazo, tome decisões sérias e invista em mais segurança e conforto. Responsabilidades aumentarão nesta fase que cobrará determinação, esforço e disciplina para alcançar suas metas. Negócios imobiliários estarão aquecidos. Estabilidade e parceria no amor!