ÁRIES

Aproveite esta semana para fazer um balanço dos últimos tempos, melhorar a organização cotidiana e resolver assuntos práticos com mais agilidade e finalizar um longo ciclo. Escolhas e planos de expansão ficarão mais claros. Inicie relações. Parcerias e associações serão positivas nesta fase, que favorecerá novos começos. Estudos e atividades comerciais ganharão impulso.

TOURO

Entre num novo grupo. A semana trará encontros e interações estimulantes. Sol e Urano em harmonia renovarão o ambiente social e incentivarão reformulações do projeto de vida. Aproveite esta fase para conquistar maior independência financeira e liberdade. Criatividade e inspiração não faltarão no trabalho. No amor, avalie expectativas e seja fiel aos seus princípios. 

GÊMEOS

Novas metas profissionais movimentarão a semana. Lance um projeto, renove a atuação, assuma nova posição ou amplie atividades de grupo. Os próximos dias trarão sucesso dos empreendimentos e visibilidade na carreira. Conte com maior projeção e comunicações abertas. O período será favorável para você divulgar o trabalho e conquistar maior poder de influência.

CÂNCER

Um novo ambiente social ampliará sua visão de futuro. Aproveite esta semana para fazer novas amizades, criar contatos profissionais e avaliar novas propostas. Júpiter e Vênus trarão prestígio e oportunidades de evolução da carreira. Cultive a serenidade para tomar as melhores decisões. Com calma e perseverança, você alcançará suas metas e chegará onde quer. 

LEÃO

A semana favorecerá mudanças e novos rumos na carreira. Aproveite este período para assumir seu poder e resolver assuntos financeiros com soluções práticas. O pensamento se voltará aos questionamentos existenciais e íntimos. Encontre respostas dentro de você e dê nova direção à vida. A fase será positiva para abraçar uma missão especial e inovar a atuação profissional.

VIRGEM

Os relacionamentos estarão em foco nesta semana. Aprenda com novas referências, amplie conexões internacionais ou com pessoas de outras regiões e avalie convite de participação em um evento. A fase será positiva para impulsionar a carreira, com aprovação de um projeto ou novo empreendimento. Uma viagem favorecerá o amor e poderá ser resolvida de última hora.

LIBRA

Autoconhecimento, busca de equilíbrio e sintonia com a espiritualidade marcarão esta semana. Amplie relações, encontre novas motivações e diminua inquietudes. O período será favorável ao trabalho e tratamentos de saúde. Reformule a rotina, organize planos e se fortaleça interiormente, antes de iniciar atividades e projetos. Autocuidado será essencial nesta fase.

ESCORPIÃO

Renove o ambiente social. A semana favorecerá atividades de grupo, reuniões de amigos e projetos em parceria. Desenvolva ideias e descubra prazeres diferentes. Relacionamentos de trabalho estarão aquecidos. Espere por oportunidades e convites. Novas propostas serão motivadoras. Aumente a exposição, brilhe e conquiste novos espaços!

SAGITÁRIO

Convite de viagem, cenário otimista no trabalho e maior exposição movimentarão a vida numa direção atraente. Aproveite esta semana para concretizar planos, encontrar seu lugar e fortalecer as bases afetivas. Arrume a casa, invista em mais conforto e elimine velhas pendências. Resgates do passado também entrarão no menu. Retome antigos contatos. Reencontros à vista!

CAPRICÓRNIO

Conexões com pessoas de outra cidade ou país, autoridades e mestres manterão o astral em alta. Aproveite esta semana para expandir os horizontes e renovar os sentimentos. Acerte a documentação, vença burocracias, discuta contratos e inicie um projeto inovador. As comunicações estarão abertas nesta fase. Respostas virão positivas: aguarde por novidades! 

AQUÁRIO

Mudanças acontecerão de dentro para fora. Assuma seu poder e amplie o protagonismo. A semana trará decisões importantes que poderão aumentar seus rendimentos e proporcionar maior mobilidade. Aproveite para impulsionar projetos pessoais e investimentos. Você poderá firmar bons acordos nesta fase, que será aberta a novas experiências, negócios e relações. 

PEIXES

Renove conceitos, experimente caminhos diferentes, amplie contatos e espere por notícias positivas na área financeira nesta semana. Propostas chegarão de repente e poderão surpreender. Agilize um projeto da casa e resolva assuntos de família. Mercúrio em seu signo garantirá poder de negociação e mobilidade. Objetivos pessoais ficarão claros. Inicie um novo ciclo!