Nas últimas horas, mais um óbito por covid-19 foi confirmado em Bento Gonçalves, elevando para 398, o número de mortes desde o início da pandemia. As informações atualizadas estão no boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus, divulgado nesta sexta-feira, 5 de novembro. O registro é de uma mulher, na faixa etária dos 60 anos, que estava internada no Hospital São Pedro, em Garibaldi e faleceu na quinta-feira, 4 de novembro, 19. Segundo as informações, ela tinha histórico para outras doenças.

Casos ativos

Casos ativos voltaram a subir e chegam a 99. Sete pessoas estão internadas em leitos de UTI, sete em leitos clínicos, três em espaços da UPA e 82 cumprem as medidas em isolamento domiciliar. Nas últimas horas, 62 novos casos foram confirmados na cidade. Desde o início da pandemia, 22.520 pessoas já foram infectadas pela doença na cidade.

Recuperados

O número de recuperados da covid-19 ultrapassou a marca de 22 mil, chegando a 22.023. Nas últimas 24 horas, mais 35 pessoas passaram para o rol de recuperados da doença, representando 97,79% do total de casos registrados na cidade desde o início da pandemia.

Casos suspeitos

Pelo menos 19 pessoas apresentaram sintomas semelhantes aos da covid-19 e aguardam o resultado de exames. Desse total, cinco seguem internadas em leitos clínicos e 14 cumprem as medidas em isolamento domiciliar.