No próximo sábado, 6 de agosto, Bento Gonçalves terá mais um “Mutirão: Trabalho para todos”. O evento já chega na sua 4ª edição na cidade, ofertando vagas de emprego nas mais diversas áreas. A atividade acontecerá novamente na Via Del Vino, no Centro, das 9h às 11h. Somando os outros três mutirões, já foram 950 vagas ofertadas, segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bento, e cerca de 1.300 pessoas atendidas.

 VagasPessoas presentes
1º Mutirão do Trabalho300500
2º Mutirão do Trabalho250400
3º Mutirão do Trabalho400400

O mutirão é realizado pelas Secretarias de Desenvolvimento econômico; Esportes e Desenvolvimento Social; e o Gabinete da Primeira-dama. O intuito do projeto é alias empresas em busca de funcionários e munícipes que estão à procura de uma oportunidade de trabalho. No local será realizada a apresentação de vagas, além de confecção de currículos e disponibilização de cursos profissionalizantes.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Milena Bassani, menciona que o evento representa uma grande oportunidade para aqueles em busca de emprego. De acordo com a servidora, haverá diversas vagas disponíveis, em setores diferentes. Além dos trabalhadores, os empreendimentos também fazem parte da formação do mutirão, por isso, Milena também se volta para esse público: “Convidamos as empresas para estarem presentes em mais uma edição do evento”.

As empresas interessadas em participar do mutirão podem entram em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo WhatsApp (54) 99270-8392 ou e-mail [email protected].