Uma mulher poderosa e que sabe muito bem o que almeja para o seu futuro. Cleivania Oselame se define como uma pessoa responsável, resiliente e disciplinada, que mantêm o foco e sabe o que quer. Sócia proprietária da Implantcenter Odontologia Especializada, afirma que empatia, habilidades para lidar com pessoas, comunicação e o resolução de problemas são os seus pontos fortes.

Algumas dessas habilidades ela aprendeu com os pais, Adair Oselame e Idene Franco Oselame. “Eles são as pessoas mais importantes na minha vida, pois diante de todas as dificuldades que existiam, puderam me oferecer o melhor deles naquele momento e nas circunstâncias em que nós vivíamos. São pessoas honestas, batalhadoras e de um coração maior que o mundo”, salienta.

Apesar de não ter nascido em Bento Gonçalves, foi aqui que ela criou raízes. Natural de São Valentim do Sul, essa canceriana se mudou para a Capital Nacional do Vinho aos três anos. Mais conhecida por Clei, cresceu em meio à natureza no bairro Barracão, nos Caminhos de Pedra, e sempre correu atrás de seus objetivos. “Fui uma criança proativa, gostava de estudar, dançar e de praticar esportes. Comecei a trabalhar cedo, com 13 anos, pois entendia que somente com o trabalho poderia ter um futuro melhor e realizar os meus sonhos. Nunca parei de estudar e me especializar, o conhecimento é a chave para o sucesso, seja pessoal ou profissional”, frisa.

Também foi em terras bento-gonçalvenses que conheceu seu companheiro de trajetória, Ricardo Tomasi. “Nos conhecemos em 2004 e namoramos por oito anos. Após esse período, resolvemos morar juntos e oficializar o relacionamento. São muitos anos de parceria, dedicação, crescimento pessoal, viagens, muito trabalho e alguns sonhos realizados”, enfatiza.

Clei profissional

Clei é graduada em Marketing, com pós-graduação em Gerência Empresarial. Atualmente é sócia-proprietária da Implantcenter Odontologia Especializada. “Uma Clínica multidisciplinar que atua há mais de 12 anos em Bento Gonçalves. Faço a gestão de um time de Cirurgiões-dentistas, uma Biomédica Esteta, área financeira e administrativa e as auxiliares bucais. Cuidamos da saúde, autoestima e devolvemos a qualidade de vida para os nossos clientes. Essa é a nossa missão como empresa e buscamos entregar o que temos de melhor para a nossa sociedade”, considera.

Ela atua há mais de 20 anos na área de gestão comercial e afirma ser apaixonada pelo seu trabalho. “Especialmente em fazer a diferença na vida das pessoas, em transformar sonhos – muitas vezes o de uma vida inteira – e cuidar das pessoas”, realça.

Favoritos

Você tem hobbies ou passatempos? Ler, jogar vôlei e futsal, academia;
Felicidade: Estar em paz;
Praia ou campo? Praia;
O que faz você rir? Uma boa piada, os encontros com as minhas amigas. Sorrio com facilidade.
Um ídolo: Minha mãe (uma super mulher);
Um filme/ série: a série Peaky Blinders;
Uma paixão: Meu time de coração – Grêmio;
Música? Qual sua preferida? Gosto de Rock internacional, pagode, sertanejo;
Livros? ‘Mais Esperto que o Diabo’; ‘Como fazer amigos e influenciar pessoas’; ‘A Arte da Guerra’; ‘Pai Rico Pai Pobre’ e muito mais.
Viagens? Amo praia, todas as viagens que pude vivenciar, Nordeste, RJ, SC, entre outras;
Sobre o futuro, quais são os seus planos? Planejo sempre obter sucesso em todas as áreas da minha vida e, para isso, me dedico ao máximo em obter resultados. Cuidando da saúde e das pessoas ao meu redor, trabalhando muito e fazendo a diferença.