Os preparativos para o bairro São Roque receber a quarta edição do projeto Cidadania em Movimento estão em fase final. Com o objetivo de aproximar a administração municipal do cidadão e proporcionar momentos culturais de interação entre os moradores, a prefeitura organizou uma série de atividades e oferta de serviços gratuitos. O evento inicia às 9h deste sábado, 27 de setembro, no Campo de Futebol do 6º Batalhão de Comunicações (BCOM).

Para preparar a festa comunitária, durante esta semana equipes de limpeza estão realizando roçada e capina. No período entre terça-feira, 23 de setembro, e quinta-feira, 25 de setembro, os moradores vão ser conscientizados e orientados da maneira correta de se desfazer de mobília e eletrodomésticos sem serventia. No sábado, 27 de setembro, um caminhão ficará de plantão no bairro para recolher os entulhos.

Este ano, o Cidadania em Movimento foi realizado nos bairros Cohab, Progresso e Fátima. A participação expressiva do público reforça a importância do evento, que assume papel fundamental no programa estruturante do governo municipal “Mais Gestão”. “Com certeza será um encontro muito bonito, a exemplo dos eventos anteriores. Todos estão convidados a participar, aproveitando os serviços ofertados pelas secretarias, e o espaço de interação entre a comunidade”, convida o prefeito Guilherme Pasin que, nos dias 25 e 26, estará realizando visitas ao bairro.