No sábado, 30 de julho, encerra a etapa da Campanha do Agasalho em Bento Gonçalves. Com o tema “Deixe suas roupas viverem novas histórias”, a ação arrecadou mais de 40 mil peças. A realização é do Gabinete da Primeira-dama. 

Durante a campanha, foram realizadas entregas de agasalhos nos bairros Zatt, Conceição, Tancredo Neves, Municipal, Eucaliptos, Ouro Verde, Nossa Senhora da Saúde e Aparecida. Além das doações na Central do agasalho — compartilhe calor, localizada embaixo da Secretaria de Finanças.

Com o encerramento da Campanha, nos pontos de arrecadação, o espaço será um ponto fixo para pessoas do Cadastro único da assistência social retirarem as peças.

“Não consideramos um ponto final na Campanha do Agasalho, mas o encerramento desta etapa junto aos pontos de doação. A nossa Central continuará sendo o espaço para que as pessoas possam doar roupas, ou para poderem buscar a peça que mais necessitam. Estamos muito felizes com o engajamento da população”, destaca a primeira-dama, Cláudia Remus.

Informações: 

Central do agasalho- compartilhe calor

Horário: terças e quintas-feiras das 13h às 17h

Local: Avenida Osvaldo Aranha, 1105 (embaixo da Secretaria de Finanças)

Podem retirar as peças pessoas que integram o Cadastro único da Assistência Social.

Fonte: Ascom Prefeitura