Andrey Arcari passa a comandar, a partir de 1º de janeiro, a Ascon Vinhedos. Aos 29 anos o jovem empresário, que é engenheiro civil e diretor executivo da Arcari Empreendimentos Imobiliários, terá a missão de manter e aprimorar as ações da entidade, até então presididas por Diego Panazzolo. Na noite de sexta-feira, 11 de dezembro, a nova diretoria foi apresentada, momento em que aconteceu a posse oficial do presidente e seus diretores. Mais de 100 pessoas, entre associados, autoridades e imprensa, prestigiaram o evento, realizado no Mamma Gema, no Vale dos Vinhedos.

Arcari estará acompanhado de sete vice-presidentes, além de integrantes do conselho fiscal. Adriano De Bacco será o vice de Administração e Finanças; para vice da Indústria Imobiliária, Marcelo Ticiani; vice de Relações Trabalhistas, Gabriel Schwartz; vice de Obras Públicas, Paula Reginato; vice de Prestação de Serviços, Diego Santi; vice de Qualidade e Produtividade, Evandro Bruffato e vice de Relação com Fornecedores, Alan Scomazzon. Para o conselho fiscal estão Lucio Possebon, Rafael Panazzolo e Jader Tagliari e os suplentes são Roberto Sartori, Wagner Mattiello e Joarez Bandeira.

A missão da nova diretoria será de aperfeiçoar ainda mais cursos de qualificação, palestras e visitas técnicas e grandes eventos como o Meeting da Construção com o intuito de atender as expectativas dos associados e seus profissionais.

Informações Conceitocom Brasil.