A menos de 15 dias do Natal os estabelecimentos comerciais de Bento Gonçalves estão a todo vapor e com as vitrines preparadas para celebrar a data. Algumas decoram com luzes, bolinhas e guirlandas para deixar o ambiente no clima de final de ano e outras com produtos para lembrar a magia natalina. É o caso da Malharia Gabriel, que caprichou na decoração deixando o ambiente mais aconchegante para receber pais e filhos com muita alegria.

De acordo com as sócias-proprietárias Solange e Idalina Stradiotti, a loja preparou uma promoção especial para comemorar em grande estilo o Natal. “Selecionamos várias peças, entre calçados e vestidos, para entrar na promoção com 50% de desconto, a oferta irá se estender até o Natal”, contam. Além dessa bela promoção a Malharia Gabriel está preparada para a estação mais quente do ano, a loja está com a nova coleção de verão 2015/2016, a disposição. “A sugestão é que as pessoas aproveitem as promoções que temos na loja, assim podem adquirir ótimas roupas com preços bem acessíveis”, explicam as sócias.

Muito mais do que promoções especiais, a Malharia Gabriel oferece um atendimento personalizado. “Nosso diferencial está no bom atendimento e na diversidade e qualidade de nossos produtos”, afirmam. A loja atenderá durante todos os domingos do mês de dezembro, e está localizada na rua Gen. Gomes Carneiro, 108 – Centro, mais informações pelo telefone: (54) 3452-1281.